Luis RJ Postado Agosto 21, 2009 às 03:36 Postado Agosto 21, 2009 às 03:36 Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher? Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00. Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente. Vocês já usaram qual? Deu resultado? Opinem a respeito aí, por favor! Valeu pessoal. Abraço e bons treinos!
felipera Postado Agosto 21, 2009 às 11:36 Postado Agosto 21, 2009 às 11:36 Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher? Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00. Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente. Vocês já usaram qual? Deu resultado? Opinem a respeito aí, por favor! Valeu pessoal. Abraço e bons treinos! Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !!
Luis RJ Postado Agosto 21, 2009 às 17:44 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 17:44 Obrigado felipera, mas como eu disse, não é pra mim, mas sim pro meu irmão. Alguém que teve resultado poderia opinar?
Insight Postado Agosto 21, 2009 às 18:09 Postado Agosto 21, 2009 às 18:09 Acho difícil você encontrar CLA destas marcas tá proibido pela ANVISA...
Luis RJ Postado Agosto 22, 2009 às 01:45 Autor Postado Agosto 22, 2009 às 01:45 Acho difícil você encontrar CLA destas marcas tá proibido pela ANVISA... Que marcas, Insight? Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda. A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito. Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas. É tão difícil assim?
felipera Postado Agosto 22, 2009 às 10:15 Postado Agosto 22, 2009 às 10:15 Que marcas, Insight? Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda. A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito. Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas. É tão difícil assim? Cara nao eh mais CLA , o nome CLA foi proibido pela anvisa , agora é CL , e falando serio compra da probiotica , sem duvida é uma das melhores marcas nacionais !
craw69 Postado Agosto 22, 2009 às 17:05 Postado Agosto 22, 2009 às 17:05 Pegue Probiotica que das nacionais é a mais confiavel, mas avise pro seu irmao que CLA isolado e nada é a mesma coisa. Abracos
lukazora Postado Agosto 22, 2009 às 21:30 Postado Agosto 22, 2009 às 21:30 Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !! [2], mais na epoca minha dieta tava um lixo, talvez seja por isso, mais nao custa experimentar ne EDIT: o EFA lean da labrada eh muito melhor, mais vai de voce ateh pq eh muito mais caro tb
Luis RJ Postado Agosto 23, 2009 às 03:06 Autor Postado Agosto 23, 2009 às 03:06 Beleza pessoal. Vou falar com ele a respeito do CLA da probiótica! Obrigado a todos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora