Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher?

Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00.

Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente.

Vocês já usaram qual? Deu resultado?

Opinem a respeito aí, por favor!

Valeu pessoal.

Abraço e bons treinos!

Postado
Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher?

Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00.

Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente.

Vocês já usaram qual? Deu resultado?

Opinem a respeito aí, por favor!

Valeu pessoal.

Abraço e bons treinos!

Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !!

Postado
Acho difícil você encontrar CLA destas marcas :P tá proibido pela ANVISA...

Que marcas, Insight?

Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda.

A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito.

Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas.

É tão difícil assim? <_<

Postado
Que marcas, Insight?

Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda.

A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito.

Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas.

É tão difícil assim? <_<

Cara nao eh mais CLA , o nome CLA foi proibido pela anvisa , agora é CL , e falando serio compra da probiotica , sem duvida é uma das melhores marcas nacionais !

Postado

Pegue Probiotica que das nacionais é a mais confiavel, mas avise pro seu irmao que CLA isolado e nada é a mesma coisa.

Abracos

Postado
Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !!

[2], mais na epoca minha dieta tava um lixo, talvez seja por isso, mais nao custa experimentar ne

EDIT: o EFA lean da labrada eh muito melhor, mais vai de voce ateh pq eh muito mais caro tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...