Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sugestão Para Ciclo E Definição

Posts Recomendados

Postado

Bom sempre treinei mas agora quero pega firme mesmo

Meta pra esse ano

Antes de para por 7 meses, eu treinei 1,6 meses seguido sem parar

Tenho 2 metros e peso 110 kilo

Antes eu pesava 124 kilo

Faço natação e academia agora

E meu intuito não e ficar monstrao mais definir e ganhar só um pouco de massa

Quero ciclar pra ter meus resultados e manter

Tenho 50ml de stanazolol e a cartela de hemogenin (não tenho certeza se vou tomar mais tenho) caso tome o b12 resolve ou tem outro melhor que evite o efeito negativo...

Mais bcaa e creatina

Gostaria de saber de um ciclo pra definir mesmo e ter resultados

Um TPC bom pra manter os resultados.

Se alguém tiver mais sugestões vão ser bem recebidas,

Quero crescer pouco e definir mais esse e o objetivo.

Ciclo de stan

Segunda, quarta e sexta 2ml sempre no mesmo horário.

Ou tem outra sugestão.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Dcsantos, seu tópico foi fechado por um catálogo-combo de infrações:

- Falta de pesquisa;

- Tópico em área errada;

- Postagem de solicitação de ajuda fora dos padrões (dieta, exercícios ou ciclos).

Vi que você é um usuário novo, portanto não vou apenas de dar o alerta mas também o bizú: pesquisar no fórum não é "abrir tópico com sua dúvida particular" e sim "usar a caixa de busca e ler, ler e ler muito". Aqui no fórum tem um material enorme sobre o que busca, mas como não somos pagos pra consultoria e igual a você aparecem dezenas iguaizinhos por dia, tivemos que apertar o cinto quanto à disciplina (e preguiça) da galera em buscar o material.

Pode ter certeza, é assim em qualquer fórum. Daqui a pouco tu pega a manha de como pesquisar e vai rir dos demais que forem entrando e fizerem o mesmo que você ;) - e notar como isso incomoda quem tá aqui vendo isso acontecer a todo instante.

Mas inicialmente já adianto: um ciclo pra você não é o recomendado, não queime cartucho já na largada. Não respondemos MPs pedindo ajuda. No mais, use os tópicos fixos de áreas como NUTRIÇÃO e TREINAMENTO. O caminho não é fácil, mesmo pra quem já está há mais de uma década nele, pode crer.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

E bem vindo ao fórum. Bons treinos e se cuida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...