dcsantos Postado Janeiro 13, 2014 às 13:10 Postado Janeiro 13, 2014 às 13:10 Bom sempre treinei mas agora quero pega firme mesmo Meta pra esse ano Antes de para por 7 meses, eu treinei 1,6 meses seguido sem parar Tenho 2 metros e peso 110 kilo Antes eu pesava 124 kilo Faço natação e academia agora E meu intuito não e ficar monstrao mais definir e ganhar só um pouco de massa Quero ciclar pra ter meus resultados e manter Tenho 50ml de stanazolol e a cartela de hemogenin (não tenho certeza se vou tomar mais tenho) caso tome o b12 resolve ou tem outro melhor que evite o efeito negativo... Mais bcaa e creatina Gostaria de saber de um ciclo pra definir mesmo e ter resultados Um TPC bom pra manter os resultados. Se alguém tiver mais sugestões vão ser bem recebidas, Quero crescer pouco e definir mais esse e o objetivo. Ciclo de stan Segunda, quarta e sexta 2ml sempre no mesmo horário. Ou tem outra sugestão.
lucastarik Postado Janeiro 13, 2014 às 13:24 Postado Janeiro 13, 2014 às 13:24 caraca, olha esse tópico maaano. Sujeirada.
ritchien Postado Janeiro 13, 2014 às 13:25 Postado Janeiro 13, 2014 às 13:25 Cara. Vão fechar teu tópico .. Mas antes disso eu te dou a dica de estudar melhor o ciclo antes de sair fazendo algo sem noção.
manoarroz Postado Janeiro 13, 2014 às 13:32 Postado Janeiro 13, 2014 às 13:32 unica droga q vai te definir é dianabol.....hehehehehehheehhehehe
Nuk3d Postado Janeiro 13, 2014 às 13:33 Postado Janeiro 13, 2014 às 13:33 te recomendo 1 kilo de livros.
Supermoderador helb4o Postado Janeiro 13, 2014 às 13:42 Supermoderador Postado Janeiro 13, 2014 às 13:42 Dcsantos, seu tópico foi fechado por um catálogo-combo de infrações: - Falta de pesquisa; - Tópico em área errada; - Postagem de solicitação de ajuda fora dos padrões (dieta, exercícios ou ciclos). Vi que você é um usuário novo, portanto não vou apenas de dar o alerta mas também o bizú: pesquisar no fórum não é "abrir tópico com sua dúvida particular" e sim "usar a caixa de busca e ler, ler e ler muito". Aqui no fórum tem um material enorme sobre o que busca, mas como não somos pagos pra consultoria e igual a você aparecem dezenas iguaizinhos por dia, tivemos que apertar o cinto quanto à disciplina (e preguiça) da galera em buscar o material. Pode ter certeza, é assim em qualquer fórum. Daqui a pouco tu pega a manha de como pesquisar e vai rir dos demais que forem entrando e fizerem o mesmo que você - e notar como isso incomoda quem tá aqui vendo isso acontecer a todo instante. Mas inicialmente já adianto: um ciclo pra você não é o recomendado, não queime cartucho já na largada. Não respondemos MPs pedindo ajuda. No mais, use os tópicos fixos de áreas como NUTRIÇÃO e TREINAMENTO. O caminho não é fácil, mesmo pra quem já está há mais de uma década nele, pode crer. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules E bem vindo ao fórum. Bons treinos e se cuida.
Posts Recomendados