Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho 21 anos, faço faculdade, estagio, sou sedentário e quero Crescer.

O meu caso é sério, acredito que vocês nunca viram uma pessoa mais magra do que eu.

Tenho 1,78 m de altura e peso os inacreditáveis 49 Kg.

Tenho dificuldade em me alimentar, como pouco e rapidamente estou satisfeito (o que é isso? Oo).

Já pesquisei de tudo na internet: sobre alimentação, suplementação, treino, etc. No entanto, foram muitas informações, o que acabou confundindo minha mente. Procurei um local onde teria contato direto com pessoas experientes e que estudam o assunto, e cheguei até aqui.

Com isso, eu quero algumas dicas de como começar, algumas orientações iniciais, principalmente sobre alimentação, suplementação e treino (quais exercícios fazer, como executá-los, quantas vezes por semana, etc.).

Espero respostas.
Obrigado pela atenção, abraços.

Publicidade

Postado

meu deus 49kg.... :ohno02::ohno02::ohno02::ohno02:

Tenho 1.83 e estou com 69kg e eu me achava magro.. kkkkk. Uma dica: compra buclina ou cobavital (aconselho cobavital). Comprei uma cartela pra testar, o sono que falam que dá nos primeiros dias não foi tão forte e sobre a parte do apetite, parece que seu estomago não tem fim, vc manda comida pra dentro e não fica cheio, e depois de 1h e meia tá vazio de novo.

Outro conselho já que vc tá com peso tão baixo, come tudo que vier pela frente kkk

Dá uma olhada nesses dois tópicos:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/22/estimulantes-de-apetite-qual-o-melhor/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/

Postado

Tales, comecei a tomar Cobavital, mas tenho um problema enorme com estresse, quando tomei, acredito que se intensificou.
Não sei se foi o Cobavital, ou foi impressão minha, mas eu parei de tomar. Dá fome mesmo. Vou ver se ainda tem aqui e testá-lo novamente.

Abraço.

Postado (editado)

Primeiro comesse com a alimentação , comece regrando ela , e pra ganhar massa você precisa sim comer bastante ( comer BEM ) e já que você não tem muita fome , você precisa tomar alguma coisa que te de bastante apetite , então segue os tópicos que o o Tales_ lhe mostrou , a suplementação serve pra você complementar protêinas carboidratos etc que faltam na sua dieta , comece com coisas simples como um Whey Prótein , uma Dextrose , no pós treino ja ta de bom tamanho pra começo , e sobre o seu treino , va numa academia que tenha instrutor , eles vão lhe da um treino bom até pra você rs , e enquanto treina com o treino deles você vai pesquisando e montando o seu =) , espero ter ajudado amigão :))

Editado por brendonLF
Postado

o.O 49 Kg ? Tenho 1,74 e comecei com 59 e tipo era só a capa HUUAHUHAuhaUA

Mas é o seguinte como os amigos ai em cima já disseram manda um Cobavital novamente para abrir o apetite, só acho que não deve se preocupar muito com suplementos(se tiver grana ótimo se não invista na dieta) , outra coisa, não sei se já fez exames de sangue e talz, mas se estiver tudo ok com você vai ser fácil de ter bons ganhos no começo, o importante é aprender a se alimentar,pesquisa mais sobre Bulking , tem que consumir todo dia mais calorias do que gasta..evite exercícios aeróbicos, como o Brendon falou se matricule numa academia e o instrutor vai passar um treino legal pra você de começo..Só repetindo novamente FOCO NA ALIMENTAÇÃO, eu estou treinando a 6 meses e meio e já ganhei 10,5 Kg :)

Postado

eu começei com 1.83cm e 59kg, sei do que voce esta falando

forçe-se a comer, no inicio da vontade de vomitar, mas com o passar do tempo o estomago vai se dilatando e voce vai conseguir comer cada vez mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...