MoniqueTelles Postado Janeiro 13, 2014 às 00:58 Postado Janeiro 13, 2014 às 00:58 Há algum tempo venho acompanhando o Fórum,e já tirei muitas duvidas que sempre precisei, Vamos direto no assunto,fui em um nutricionista a 3 meses,onde ele me passou uma dieta para perca peso e baixar o bf,já tive uma boa evolução,onde agora eu estou pensando em tomar o Oxyelite e o L-carnitina para perde gordura,estava pensando em tomar um whey para perde menos massa magra, meus dados 20 anos 1,65 altura 70 kg Vocês poderiam me ajudar,pois não achei nenhum tópico onde pudesse me esclarecer,e se eu for tomar l-carnitina e o oxyelite posso tomar os 2 juntos em jejum quando acorda? desde já agradeço Quando for tomar todos em cutting faço um relato com fotos.
JuniorReis Postado Janeiro 13, 2014 às 02:12 Postado Janeiro 13, 2014 às 02:12 Acho que seria uma boa escolha se sua dieta estiver boa tera otimos resultados
chico_d Postado Janeiro 13, 2014 às 06:31 Postado Janeiro 13, 2014 às 06:31 Tomei uma l carnitine da dymatize e não houve diferença alguma, acho melhor investir em outra coisa Sent from my iPhone using Tapatalk
Supermoderador busarello Postado Janeiro 13, 2014 às 08:34 Supermoderador Postado Janeiro 13, 2014 às 08:34 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados