Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado

Avalio o homem de outra forma, mas já que é pra analisar o fisico ... claro q uma barriga sequinha chama a atenção né ... não precisa ser toda definida, rasgada como falamos, mas sequinha é lindo ... saliente pra fora da camisa é terrivel! kkkkk

Agora se o cara valer a pena, e tiver uma pancinha a gente faz ele perder ela ... rs :lol:

Postado

eu tenho uma pança de ogro..... e muié nunca faltou..... devem gostar do "geral" do tio draggo aqui...... :rolleyes:

agora falanndo serio: to com a Nanny em achar que tem coisa muito mais importante a ser avaliada numa pessoa do que a barriga....

........e que se foda a moda !!!

• Moderador
Postado
eu tenho uma pança de ogro..... e muié nunca faltou..... devem gostar do "geral" do tio draggo aqui...... :rolleyes:

agora falanndo serio: to com a Nanny em achar que tem coisa muito mais importante a ser avaliada numa pessoa do que a barriga....

........e que se foda a moda !!!

Com certeza Draggo ... eu quero é ser "feliz" ... q se dane a pancinha kkkkkk ... :blush:

Postado
Baboseiras!

Qntas merda essa muie falo!

Então tu tem tanquinho????

mulher-tanquinho-2883.jpg

Postado

acho que vale pros 2 lados, prefiro uma mulher sem pancinha e acho que as mulheres preferem homem sem panca tb. Os americano tudo procurando o que inventa pra apoiar os habitos alimentares ridiculos deles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...