Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Estou pretendendo iniciar um novo ciclo, já ciclei por 3 vezes, sendo 2 com oxandrolona e uma com 100mG DSDN Stanozolol + 300mG deposteron SEM + Anastrozol. O Anastrozol é pq eu tenho uma ginecomastia, imperceptível, desde da adolescência e foi era evitar os efeitos do estrogênio.

Fiz esse ciclo com um endócrino famosinho aqui no RJ e tive ganhos legais, mas acabei descuidado um pouco da alimentação e junto com o deposteron, acabei retendo um pouco mas nada demais. Agora quero fazer algo mais forte e queria tirar umas dúvidas com vocês.

Altura: 1,75

BF: ~10 a 11%

Peso: 74 kG

Objetivos: Ganhos secos.

Estrutura do ciclo:

1 – 8 Enantato (500 mG) 5 em 5 dias > Ciclo 6 e Testanat

1 – 8 Boldenona (300 mG) SEM > GC

1 – 8 Stanozolol (100 mG) DSDN > Landerlan

2– 8 HcG (250UI) 4 em 4 dias OBS: Última aplicação junto com o Enatato. > Chorulon

TPC:

10 – 14 Anastrozol (1 mG) TSD

10 – 18 Tamoxfeno (20 mG) TSD

10 – 18 Vit. E (1.000 UI) TSD

PS: No 12º dia depois da última aplicação do Enantato, irei fazer exames de sangue para verificar se mantenho o protocolo da TPC ou se atraso o seu início.

Exame realizado em outubro:

Hemograma: normal

Testosterona livre = 651,0 ng/dL

TGP: 16 U/L

TGO: 18 U/L

GGT: 16,0 U/L

Glicose: 86 mg/dL

Colesterol Total: 197 ng/dL

Prolactina: 22.0 ng/dL (máximo homens 15.2 ng/dL)

Creatinina: 1,41 ng/dL (máximo homens 1,30 ng/dL)

Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2 (Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2) - Em anexo.

post-35983-0-04879800-1389576128_thumb.j

O restante estão todos normais, apenas a prolactina o que explica a ginecomastia que possuo e a creatinina estão altas. Já fui num oncologista e com relação a prolactina ele disse que pode acontecer, fiz ressonância magnética e não deu nenhum tumor, apenas a gineco que terei que tirar mais tarde, a creatinina tbm não devo me preocupar, fiz um exame de urina 24h em dezembro e deu normal e apenas devo beber muita água.

As minhas dúvidas são as seguintes:

1- Já li muito a respeito e uns indicam e outros não, então gostaria da opinião de vocês, uso o HcG ou o ciclo não cabe ?

2- A estrutura estão boas ou devo diminuir ou aumentar algo ?

3- E durante o ciclo, já começo usando o Tamox (serms) ou um Anastrozol (IA) por causa da ginecomastia ou espero caso haja sensibilidade nos mamilos ? (Estrogênio é importante e estou mais propenso a usar o Tamox para não bloquear completamente)

4- Devido as quantidades, vou ter que comprar o enantato da marca testanat e o ciclo 6. Para que não sobre nada, tem algum problema o testanat é uma boa marca ?

Galera, se alguém puder dar uma ajuda, qualquer comentário é bem vindo.

Valeu.

Editado por darksitte

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Nao existe necessidade de mesclar concomitantemente um IA + tamoxifeno.

[2] Essa dose de IA esta' muito alta para uma TPC.

[3] Use IA desde a primeira aplicacao de enantato.

[4] Verifique melhor a funcao renal antes de ciclar.

Postado

Obrigado, DerWundermann, pela resposta.

[1] Nao existe necessidade de mesclar concomitantemente um IA + tamoxifeno.

DerWundermann, o dudu haluch em seu site diz para unir os dois, baseado nas pesquisa do Anthony Roberts, no caso, qual protocolo você indicaria ?

Ao completar a 12º do termino do enantato, que será a ultima droga aplicada no ultimo dia, farei um exame de sangue para saber os niveis de testo e estradiol e ver se inicio mesmo no 15 dia, protocolo baseado em 3 x a meia vida da droga com maior meia vida (enantato pois a boldenona será aplicado na segunda) = 15 dias.

http://www.duduhaluch.com.br/terapia-pos-ciclo-protocolos/

[2] Essa dose de IA esta' muito alta para uma TPC.

Qual a dosagem recomendada para um TPC ?

[3] Use IA desde a primeira aplicacao de enantato.

No caso somente o IA pode ser utilizado ?

Não queria inibir completamente o estrogêneo já que ele também é benéfico. Mas o receio é com relação a ginecomastia que já tenho tendencia, mas pelo visto a minha é por prolactina e não por estrogênio.

[4] Verifique melhor a funcao renal antes de ciclar.

Bem observado, eu esqueci de mencionar o exame de urina 24h que fiz em dezembro para verificar exatamente isso da creatinina, por isso disse que estava tranquilo. E o valor do clearance de creatinina corrigido está normal. Vou anexar no post o exame.

Clearance de creatinina corrigido: 121,4 mL/min/1,75m2

Valores de referência: 85 a 125mL/min/1,75m2

Com relação ao Hcg e a estrutura do ciclo, você acha que está legal ?

Obrigado pela ajuda.

Boldenona Landerlan?

Achei a dose de bold baixa....

Use IA durante o ciclo e tamox somente na TPC

Testenat é ótimo

Fala Pippy, boa correção, troquei as marcas do stano e da boldenona. A boldenona é da GC e o Stano da Lander.

No caso do testenat, tava nessa dúvida já que comprar um bujão só pra aplicar metade, podendo comprar as ampolas na quantidade certa e evitar o desperdício. Agora to mais tranquilo.

Eu estou usando 300mG da boldenona pq se não teria que comprar outro bujão, e ia encarecer um bocado, mas se for muito necessário posso fazer uma força.

O problema é que por exemplo no site do dudu haluch ele diz que a posologia recomendada é 400 - 600 mG, já no dicasdemusculação é de 200-600mG. Ai fica sendo um tiro no escuro.

Postado

Ciclo:

- Pouco tempo para boldenona, e dose muito baixa

- 500mg a cada 5 dias? se for ok!

- Anastro 0,5mg/e3d

TPC:

- SERMs basica, não precisa de tanto

1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar

2 - Dito

3 - Dito, tamox dispensável intra-ciclo

4 - Testenat maioria relata que eh doloroso, eu uso e aprovo. Ciclo 6 costumam dizer que é tudo falso... nenhum problema em misturar!

Postado (editado)

Ciclo:

- 500mg a cada 5 dias? se for ok!

- Anastro 0,5mg/e3d

TPC:

- SERMs basica, não precisa de tanto

1 - Não vejo necessidade de HCG nesse ciclo, mas, dependendo de sua sensibilidade talvez seja interessante utilizar

2 - Dito

4 - Testenat maioria relata que eh doloroso, eu uso e aprovo. Ciclo 6 costumam dizer que é tudo falso... nenhum problema em misturar!

Valeu MOTD, pelas dicas.

O enantato realmente são 500mg a cada 5 dias, to usando a nova tabela de MV. No caso o que seria e3d ?

No caso, quando fiz o ciclo anterior, com o cipionato e o stano ao final do ciclo senti a queda da libido mas nada de excepcional. Colocaria o HcG pq vários autores estão recomendando o seu uso e como mais uma ou menos uma agulhada n ia fazer diferença. Sem contar que o preço é baixo.
Você considera, desnecessário coloca-la ?

MOTD, meu medo seria só pelo caso de já possuir uma ginecomastia pequena, q nem me incomoda mas ela existe...por isso bato nessa tecla se devo usar ou só se sentir a sensibilidade.

Qual a dosagem você acha que ficaria legal ?

Não quero fazer um ciclo longo, sei que o recomendado para a boldenona são de 10 a 12 semanas mas quero um ciclo curto de 8 semanas pra não suprimir demais do eixo HPT. Até pq eu estou no meio 3º ciclo, e não é a hora de fazer ciclos longos.

Editado por darksitte
Postado

Faço das minhas palavras as do Der. Não tenho muita coisa a acrescentar, apenas sobre o uso fo hcg q vai ser interessante caso tenha dificuldades na recuperação na tpc. Usando ele intra ciclo vc se recupera muito mais rápido. Apenas um pitaco no ciclo, faria assim

1-10 enan

1-9 bold (por ser under 600mg)

9-14 stano

16-20 tpc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...