Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, Debew!

Pois é, pesquisei bastante, consultei uma galera e por este motivo que você explicou, eu decidi começar o SL mesmo em cutting. Até agora tudo fluindo perfeitamente.

Inclusive percebi um aumento no ganho de massa magra nesta primeira semana que iniciei o SL, mesmo com a dieta em déficit. Creio que seja por causa da maior liberação de testosterona, correto?

Meu desafio pessoal vai ser não estagnar na progressão de cargas durante as próximas 10 semanas, mantendo déficit calórico de 800 kcals e restrição de carbo.

belo desafio vo acompanhar isso

derrepente nao seja um ganho de massa e sim um mudança no shape mesmo, depois que modifiquei meus meiode treinamento, tirando isoladores, usando compostos, entrando no mundo de agacha, terra, etc., a forma que meu shape tava evoluindo mudou, fico algo mais massudo digamos sem precisa se grande, shape meio ograo sabe, nao aquela coisinha gay tipo mans physique haushaushau

Publicidade

Postado (editado)

belo desafio vo acompanhar isso

derrepente nao seja um ganho de massa e sim um mudança no shape mesmo, depois que modifiquei meus meiode treinamento, tirando isoladores, usando compostos, entrando no mundo de agacha, terra, etc., a forma que meu shape tava evoluindo mudou, fico algo mais massudo digamos sem precisa se grande, shape meio ograo sabe, nao aquela coisinha gay tipo mans physique haushaushau

Verdade hahaha! Foi isso mesmo, um shape mais consistente.

Hoje fiz meu 3º treino do SL (Comecei quarta-feira passada) e comecei diminuindo 20% do peso total que eu estava levantando. Agora tá assim:

Agachamento 54kg - 5x5 + 1x1 - 100kg

Supino reto - 5x5 - 52kg

Remada curvado - 5x5 - 42kg

Paralelas - 3x10 - 70kg (peso do corpo) + 6kg (caneleiras)

Editado por gaguri
Postado

Resultado de comprometimento, força de vontade e muito folego! Por que amigo, só quem faz cutting, sabe o que é um cutting!!!

Acompanhando! :medieval:

Também gosto de HIIT... Aliás participei de duas maratonas e durante o percurso eu meio que "fiz HIIT". Não consigo correr por uma distancia muito longa com velocidade...

Postado

Resultado de comprometimento, força de vontade e muito folego! Por que amigo, só quem faz cutting, sabe o que é um cutting!!!

Acompanhando! :medieval:

Também gosto de HIIT... Aliás participei de duas maratonas e durante o percurso eu meio que "fiz HIIT". Não consigo correr por uma distancia muito longa com velocidade...

Que legal! Mas completou as maratonas "tranquilamente"?

O problema do aeróbico em uma velocidade constante é que o corpo tende a usar o glicogênio, e um percentual de massa muscular ao longo da atividade.

Por isso a galera usa mais o AeJ e o HIIT, para driblar esse mecanismo do corpo e ir diretamente ao que interessa: Perda de gordura

Postado

Que legal! Mas completou as maratonas "tranquilamente"?

O problema do aeróbico em uma velocidade constante é que o corpo tende a usar o glicogênio, e um percentual de massa muscular ao longo da atividade.

Por isso a galera usa mais o AeJ e o HIIT, para driblar esse mecanismo do corpo e ir diretamente ao que interessa: Perda de gordura

Sim sim! Quase morrendo, mas completei! Foram experiências incríveis, parei na segunda por que lesionei meu tendão... Aí fiquei um tempão sem poder correr e tudo mais, meio que perdi aquele gás de iniciante. Mas quem sabe esse ano eu não me empolgue novamente!

Postado

Sim sim! Quase morrendo, mas completei! Foram experiências incríveis, parei na segunda por que lesionei meu tendão... Aí fiquei um tempão sem poder correr e tudo mais, meio que perdi aquele gás de iniciante. Mas quem sabe esse ano eu não me empolgue novamente!

Boa! Relata quando fizer! Vou acompanhar.

Melhorei meu condicionamento físico com o HIIT e quero começar corridas mais longas, porém mantendo o estilo HIIT, alternando a velocidade constantemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...