Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nem tem barriga mais, ótima evolução man

Vou reajusta minha estratégia de cutting, pois a perda de gordura começou a ficar lenta nesta ultima semana.

Até agora fiz o básico (Treino com pesos + Aeróbico + Déficit calórico) e meu único suplemento foi café. Por este motivo tenho uma série de "cartas na manga" para usar, e parece ter chegado o momento.

Posso fazer mais refeeds para equalizar alguns hormônios que ficam desregulados numa dieta de baixas calorias, pois além da equalização, estará acelerando meu metabolismo.

Posso aumentar a ingestão de carbo, aumentando junto o meu gasto calórico. No final do dia o saldo de calorias será o mesmo e a perda de peso é retomada em alguns dias

Até agora minha única fonte de gorduras boas foi azeite extra virgem. Creio que 2g de ômega3 por dia bastariam para surtir uma melhora também

Enfim, tenho que ver com calma, pois é normal ficar aquela gordurinha chata na parte inferior do abdômen e talvez seja apenas pressa minha.

Postado

só uma observação, SL NAO É UM TREINO DE FORÇA, é um treinod e hipertrofia como qualquer outro que visa o sistema de progressão de cargas

e nao, nao serão meses perdidos querendo hipertrofia nesse treino, vao ser otimos ganhos se a dieta for pra isso, como a sua é o cutting vai conseguir manter de boa a massa magra

Postado (editado)

só uma observação, SL NAO É UM TREINO DE FORÇA, é um treinod e hipertrofia como qualquer outro que visa o sistema de progressão de cargas

e nao, nao serão meses perdidos querendo hipertrofia nesse treino, vao ser otimos ganhos se a dieta for pra isso, como a sua é o cutting vai conseguir manter de boa a massa magra

Fala, Debew!

Pois é, pesquisei bastante, consultei uma galera e por este motivo que você explicou, eu decidi começar o SL mesmo em cutting. Até agora tudo fluindo perfeitamente.

Inclusive percebi um aumento no ganho de massa magra nesta primeira semana que iniciei o SL, mesmo com a dieta em déficit. Creio que seja por causa da maior liberação de testosterona, correto?

Meu desafio pessoal vai ser não estagnar na progressão de cargas durante as próximas 10 semanas, mantendo déficit calórico de 800 kcals e restrição de carbo.

Editado por gaguri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...