Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando

Status atual: Bulking alcoolico!!! Viva a copa do mundo!!! rs

Nestas ultimas três semanas tenho me alimentado basicamente dos tipos mais variados de frituras, doces, refrigerantes, cervejas, junk foods e etc.

Porém tenho mantido uma frequência de treino e notei que não tive aumento de peso e muito menos acumulo de gordura. O mais legal é que não fiz um dia sequer de aeróbico nestas semanas...apenas levantamento de peso ~3x na semana

Adorei a rica descrição dos alimentos que o senhor anda consumindo, hahahaha!

Bem, o que importa é que não ganhou gordura, esses chofens viu... :P

Publicidade

Postado

Adorei a rica descrição dos alimentos que o senhor anda consumindo, hahahaha!

Bem, o que importa é que não ganhou gordura, esses chofens viu... :P

Hehehe como o Rodolfo explicou no post acima, o metabolismo realmente acelera por ser um esporte de alta performance

Meu mentor espiritual da igreja universal do levantamento de peso já me disse que haverá de chegar o dia em que eu irei consumir 7 mil calorias e não ter a menor alteração no meu peso...hoje, com quase 2 meses de treino, estou começando a entender melhor isso

Postado

Hehehe como o Rodolfo explicou no post acima, o metabolismo realmente acelera por ser um esporte de alta performance

Meu mentor espiritual da igreja universal do levantamento de peso já me disse que haverá de chegar o dia em que eu irei consumir 7 mil calorias e não ter a menor alteração no meu peso...hoje, com quase 2 meses de treino, estou começando a entender melhor isso

Meu Deus, acho que não cabe nem 4.000 em mim não, hahaha!

Aproveita pra comer o que vc gosta, sem se privar tanto, hehe

Postado (editado)

Fabi approves this photo! Amen.

Amém, irmã! :thumbsup_anim:

@atualizando:

Sem novidades no fantástico mundo do gaguri...tudo na mesma! rs

Mais de uma semana sem treinar por conta de trabalho, devo voltar só quinta-feira ..tô mandando uns AEJs quando posso...

Essa semana vou começar a fazer uma tatuagem, vou fechar o braço e metade do peito e por este motivo a rotina de treino deve diminuir para 4x por semana

Editado por gaguri
Postado

Com tattoo recém-feita vc tinha que ficar uns dias sem treinar, né? :P

Se não borra toda a bagaça!

Sim, sim, a ideia é rabiscar toda sexta e treinar só na terça...acho que dá um tempo bom para ir cicatrizando...ACHO...rs mas se eu ver que não tá sendo suficiente, treino de quarta à sexta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...