Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, corridas de longa duração é contraprodutivo, se eu fosse você faria Sprints.

https://www.google.com.br/#q=cardio+site:t-nation.com

Alternei a frequência..disse leve pois foi caminhada/trote/corrida ...digamos que foi um HIIT genérico

Opa guerreiro.

Pensa em gravar um treino pra nós?

Abraço

edit**

Sobre as orelhas, eu consigo mexer as duas voluntariamente, e não apenas a esquerda.

Me venerem.

Opa, vou gravar sim...vou ver se faço isso no sábado, que o treino é de manhã e fica com uma resolução melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas porra dessas chinesa puxa no arranco o que eu faço no terra tnc.

hahahah é foda

mas o meu problema no arranco está sendo a mobilidade com muito peso...minha perna trava antes de eu fazer o front squat...o cérebro avisa uma comando geral para o corpo: mermão, trava tudo pq tem peso pra caralho aí em cima, nun vou agachar com sáporra em cima da cabeça não!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Atualizando

Status atual: Bulking alcoolico!!! Viva a copa do mundo!!! rs

Nestas ultimas três semanas tenho me alimentado basicamente dos tipos mais variados de frituras, doces, refrigerantes, cervejas, junk foods e etc.

Porém tenho mantido uma frequência de treino e notei que não tive aumento de peso e muito menos acumulo de gordura. O mais legal é que não fiz um dia sequer de aeróbico nestas semanas...apenas levantamento de peso ~3x na semana

Editado por gaguri
Link para o comentário

Meu caro amigo gaguri e companheiro de treino no Levantamento, como já tinha relatado comia em média 350 a 450gr no almoço e jantar, depois de começar o levantamento passei a comer de 650 a 750gr por refeição, sem engordar pelo contrário emagreci 3kg. A única coisa que estou fazendo e evitar de comer doces e frituras mas dieta restritiva não. Tenho notado um aumento de força e uma recuperação muscular mto melhor. Sem contar da auto-experiência de abolir os Suplementos como forma de experiência. E hoje posso dizer que iniciei o levantamento me suplementando para karalho creatina ja fazia uso a anos, whey iso, whey composto,L-Glutamina e pre-treinos. Hoje minha única suplementação é um multi-vitaminico e minerais.

Mantive meu peso, e minha força tem aumentado de forma significativa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...