Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Opa, só de zói

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Mano se você já disse eu não vi e/ou esqueci, mas treinam quantas pessoas aí com você?

edit** Onde eu moro não tem esse tipo de academia, trágico.

Fala, Capitão! Treinam em torno de 5 pessoas no horário que costumo fazer

Vou te falar que tô curtindo pra caralho essa academia e o LPO...não tem simplesmente nenhum destes milhares de problemas que as pessoas relatam acontecer em academias convencionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squaaaaats! Vi a entrevista de um cara do All Things Gym que passou uns dias na China e aproveitou pra treinar com um técnico de lá. O treinador chinês mandou essa dica pro arranco, sem piedade: "você tem que visar fazer agachamentos com 200 kg, pra começar".

PORRA que vontade de mandar um back squat violento, um back squat que será uma afronta ao próprio Deus.

Cuidado com os punhos, recuperação deles é vital no LPO!

Abraço mano Gaguri!

Link para o comentário

Fala, bro! Então, vou seguir um low carb com jejum intermitente (agora as "pessoas normais tem dois motivos para ficarem loucas com minha dieta...além de jejuar, não vou comer carboidrato kkk)

Durante a semana vai ser +/- assim:

07:00 - 300mg cafeína

07:30 - 8:30h - AeJ

15:30h - 300g de carne (frango ou bife ou peixe ou carne moída) + 3 colheres de azeite de oliva extra virgem

21:00h - 10 ovos inteiros

200g de queijo

01 multivitamínico

05g de creatina

Vai dar um total +/- de

140g proteína

100g gordura

20g carbo

Corte a creatina!!!

Link para o comentário

Não entendi a da creatina!

Sou o treinador de Levantamento Olímpico no local onde (como o gaguri falou anteriormente) tudo é "totalmente old school". Sim, inclusive nos hábitos de alimentação e suplementação. Vamos lá: os suplementos e a indústria que ganha com eles é muito forte, fazendo grande propaganda para induzir seu consumo. Veja esta matéria sobre os suplementos no blog brazilian weightlifting:

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/03/pense-o-que-voce-toma-para-treinar.html

Os aminoácidos essenciais (inclusive existem muitos suplementos que possuem somente os não essenciais) estão em equilíbrio proporcional quando você se alimenta. Quando você resolve tomar um determinado aminoácido especificamente, o equilíbrio fica "abalado". No caso da creatina, por conta do uso e abuso dela, estão aumentando casos de sobrecarga e até falência dos rins, em muitos casos resultando em diálise! Isto ninguém publica, ou quando publica, alguém chega e "coloca panos quentes". "Creatina" vem do grego "Kreatos" que é "Carne"! Comam Carne!

A indústria coloca uma propaganda tão grande que muitos irão querer massacrar este meu comentário, mas hoje muitos praticantes se antecipam demais no uso de suplementos e outras coisas. Tenho alguma vivência dentro do Levantamento Olímpico e sigo muito a linha "old school", estou há alguns anos dando treinos e obtendo resultados com minha equipe, que agora tem também nosso amigo gaguri como praticante que, em breve, também estará competindo pela nossa equipe.

http://www.clubesantaluzia.com.br/CLUBESANTALUZIA/ATIVIDADES.ASP?AT=16&NM=LE

Um abraço.

Link para o comentário

Sou o treinador de Levantamento Olímpico no local onde (como o gaguri falou anteriormente) tudo é "totalmente old school". Sim, inclusive nos hábitos de alimentação e suplementação. Vamos lá: os suplementos e a indústria que ganha com eles é muito forte, fazendo grande propaganda para induzir seu consumo. Veja esta matéria sobre os suplementos no blog brazilian weightlifting:

http://brazilianweightlifting.blogspot.com.br/2013/03/pense-o-que-voce-toma-para-treinar.html

Os aminoácidos essenciais (inclusive existem muitos suplementos que possuem somente os não essenciais) estão em equilíbrio proporcional quando você se alimenta. Quando você resolve tomar um determinado aminoácido especificamente, o equilíbrio fica "abalado". No caso da creatina, por conta do uso e abuso dela, estão aumentando casos de sobrecarga e até falência dos rins, em muitos casos resultando em diálise! Isto ninguém publica, ou quando publica, alguém chega e "coloca panos quentes". "Creatina" vem do grego "Kreatos" que é "Carne"! Comam Carne!

A indústria coloca uma propaganda tão grande que muitos irão querer massacrar este meu comentário, mas hoje muitos praticantes se antecipam demais no uso de suplementos e outras coisas. Tenho alguma vivência dentro do Levantamento Olímpico e sigo muito a linha "old school", estou há alguns anos dando treinos e obtendo resultados com minha equipe, que agora tem também nosso amigo gaguri como praticante que, em breve, também estará competindo pela nossa equipe.

http://www.clubesantaluzia.com.br/CLUBESANTALUZIA/ATIVIDADES.ASP?AT=16&NM=LE

Um abraço.

Boa, Mestre!

Squaaaaats! Vi a entrevista de um cara do All Things Gym que passou uns dias na China e aproveitou pra treinar com um técnico de lá. O treinador chinês mandou essa dica pro arranco, sem piedade: "você tem que visar fazer agachamentos com 200 kg, pra começar".

PORRA que vontade de mandar um back squat violento, um back squat que será uma afronta ao próprio Deus.

Cuidado com os punhos, recuperação deles é vital no LPO!

Abraço mano Gaguri!

Opa, onde posso ver essa entrevista? Achei maneiro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...