Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

o tempo do pulo é mto importante tbm, bem mais do que a extensão dos braços mesmo...tem um canal do youtube, vo procura e depois ti mando aqui - de LPO que cara, a escola é mto boa, gringa, tem videos ensinando em sequencia todas as partes do snatch e do clean and jerk

acho q é california streth o nome do canal deles

Ah sim, o california strength...tenho visto alguns vídeos

mas o técnico tá me explicando certinho...a questão da mobilidade e aperfeiçoamento vem mais com a prática mesmo

ta conseguindo cair no full clean?

to caindo melhor que no arremesso, mas tenho que trabalhar mais a velocidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fome monstruosa...muito sinistra mesmo...mandei a dieta do guerreiro pra casa do caralho, não tem como fazer LPO em jejum

Vou ajustar a dieta de modo que eu me alimente em um período de 6 horas...mas comendo antes e depois dos treinos...tipo 2 horas antes e assim que chegar em casa

daí consigo manter o jejum intermitente e não me sinto mal nos treinos...enfim, vou ver o que fica mais prático, de modo que não afete meu rendimento nos treinos

Link para o comentário

Seu treinador não tem algo na área de nutrição para essa modalidade? Não que sua opção não seja satisfatória, mas as vezes estamos tão focados que não percebemos alguma opção de opinião.... principalmente uma que esta do nosso lado.

Boa Gaguri, você tem persistência e demonstra muita força de vontade. Vai trilhar um caminho de vitorias na sua vida. Boa Sorte!

Link para o comentário

Seu treinador não tem algo na área de nutrição para essa modalidade? Não que sua opção não seja satisfatória, mas as vezes estamos tão focados que não percebemos alguma opção de opinião.... principalmente uma que esta do nosso lado.

Boa Gaguri, você tem persistência e demonstra muita força de vontade. Vai trilhar um caminho de vitorias na sua vida. Boa Sorte!

Sim, ele tem uma boa opinião sobre alimentação...me recomendou bastante carne vermelha como fonte de proteína, já inserida em um consumo de gorduras em geral mais elevado que o de carboidrato. Concordo com ele que se manter bem nutrido é essencial para render no LPO e entendo que o ponto de vista dele é que a gordura saturada é um pilar importante na produção de testosterona

Concordo que jejum intermitente para atleta de alta performance é complicado...mas vou tentar adaptar, me alimentando muito bem antes do treino e completando os macros com a refeição pós-treino.

Temos que ter mesmo força de vontade nesta rotina de treino e alimentação regrada que escolhemos. Obrigado

Link para o comentário

mto bacana esse mundo que tu ta entrando mano, ter a visão de um treinador de atletas mesmo é outra coisa, e o LPO - pelo menos no meu ponto de vista - tem mostrado que nao só pra quem procura ganhar força, aumento da performance em si, se tu manter uma alimentação boa, a resposta dele em relação ao shape é uma das melhores

Link para o comentário

mto bacana esse mundo que tu ta entrando mano, ter a visão de um treinador de atletas mesmo é outra coisa, e o LPO - pelo menos no meu ponto de vista - tem mostrado que nao só pra quem procura ganhar força, aumento da performance em si, se tu manter uma alimentação boa, a resposta dele em relação ao shape é uma das melhores

Com certeza, trabalha praticamente o corpo inteiro...e como dizem por aí, levantar altas cargas = ter músculos

Eu acho muito top LPO,se tivesse ao menos algum lugar aqui perto de casa que pudesse me treinar,eu iria querer fazer isso também :(

É muito foda! Eu tô curtindo muito...sem contar que o ambiente é muito maneiro, do jeito que gosto de treinar...academia antigona, sem ar condicionado, galera old school, todo mundo focado em progredir

Ontem, por exemplo, 7 e pouca da noite, chovendo, só a galera do LPO na academia, no rádio tava passando A Voz do Brasil, não tem essa de colocar pen drive com musiquinha de boate...entre um treino e outro estávamos conversando sobre os malefícios do smith para agacho e acabou surgindo uma conversa bem interessante sobre o recrutamento do bíceps como antagonista ao fazer supino, sendo estabilizador na excêntrica do movimento...foi praticamente uma aula

---------------------------------------------

Treino de hoje: Puta que pariu! quase três horas de treino, saí de lá muito moído...tá foda conseguir descer pra pegar a barra em front squat

treinei a remada do arranco com 90%, só aí já foi metade da energia...depois meti a cara na tentativa de acertar a pegada do arremesso com movimentos isolados e aí os calos das mãos foram arrebentando um por um

da academia ao ponto de ônibus geralmente faço um trajeto de 15 minutos...hoje demorei mais de uma hora...lombar latejando, posteriores das coxas travados, os ombros e os punhos então, estão muito fudidos...amanhã vou acordar todo doído, mas que se foda, vou treinar de manhã por causa do feriado...aliás, vou treinar todos os dias desse feriadão...treinador já disse que vai ter aula, então vou cair dentro

Editado por gaguri
Link para o comentário

Com certeza, trabalha praticamente o corpo inteiro...e como dizem por aí, levantar altas cargas = ter músculos

É muito foda! Eu tô curtindo muito...sem contar que o ambiente é muito maneiro, do jeito que gosto de treinar...academia antigona, sem ar condicionado, galera old school, todo mundo focado em progredir

Ontem, por exemplo, 7 e pouca da noite, chovendo, só a galera do LPO na academia, no rádio tava passando A Voz do Brasil, não tem essa de colocar pen drive com musiquinha de boate...entre um treino e outro estávamos conversando sobre os malefícios do smith para agacho e acabou surgindo uma conversa bem interessante sobre o recrutamento do bíceps como antagonista ao fazer supino, sendo estabilizador na excêntrica do movimento...foi praticamente uma aula

---------------------------------------------

Treino de hoje: Puta que pariu! quase três horas de treino, saí de lá muito moído...tá foda conseguir descer pra pegar a barra em front squat

treinei a remada do arranco com 90%, só aí já foi metade da energia...depois meti a cara na tentativa de acertar a pegada do arremesso com movimentos isolados e aí os calos das mãos foram arrebentando um por um

da academia ao ponto de ônibus geralmente faço um trajeto de 15 minutos...hoje demorei mais de uma hora...lombar latejando, posteriores das coxas travados, os ombros e os punhos então, estão muito fudidos...amanhã vou acordar todo doído, mas que se foda, vou treinar de manhã por causa do feriado...aliás, vou treinar todos os dias desse feriadão...treinador já disse que vai ter aula, então vou cair dentro

porra,aqui perto de casa nao tem isso,que raiva :@@@

caraca 3 horas de treino ? o.o UHASUHASUHSA

ta comendo qtas calorias por dia?

Pq pelo que vc falou do seu treino,deve ta MUITO fudido uahsuashuahas

Link para o comentário

porra,aqui perto de casa nao tem isso,que raiva :@@@

caraca 3 horas de treino ? o.o UHASUHASUHSA

ta comendo qtas calorias por dia?

Pq pelo que vc falou do seu treino,deve ta MUITO fudido uahsuashuahas

Em torno de 3.000 kcals

Treino de hoje foi pouco mais de 3 horas tb

melhorei meu front squat consideravelmente, idem para o primeiro tempo do arranco...treino bem produtivo

não sinto meus ombros hahah o corpo todo doendo, muito sinistro

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...