Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico

gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Vo acompanhar aqui.

Opa, valeu Danilo!

boa mano !! depois tenta postar fotos pra gente ver !

Vou postar sim...tô meio sem tempo, já chego atrasado no treino pq trabalho longe do clube e quando acaba eu saio correndo pra pegar o ônibus e tentar chegar em casa antes de meia-noite

-----------------

Treino de ontem:

Pratiquei o arranco em três tempos...é foda conseguir acertar o tempo de levantar a barra e se jogar embaixo, estabilizando-a acima da cabeça

Fiz tbm agachamento com a barra em posição de arranco e foi dificil manter a estabilidade, calcanhares levantando...enfim, questão de tempo mesmo para ganhar mais mobilidade e aprender a técnica

Gostei do exercício...recruta bem o posterior

Editado por gaguri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overhead squat é muito tenso mesmo, tem que te uma boa mobilidade pra ir ATG assim - cosia q eu nao tenho ashuahsau -

arremesso é o clean and jerk ou snatch? nunca sei o nome dessas porra em portugues ¬¬

Eu tbm descobri que ainda não tenho hahahah e isso é essencial né, na minha 1ª aula, fiz o arremesso com 60kg, mas com 65kg fiz a primeira etapa e na hora do overhead press, não tive a técnica correta da tesoura para levar a barra acima. Tinha força, mas faltou mobilidade

Arremesso é o clean and jerk e arranco é o snatch...tbm vivo confundindo em português

Link para o comentário

Eu tbm descobri que ainda não tenho hahahah e isso é essencial né, na minha 1ª aula, fiz o arremesso com 60kg, mas com 65kg fiz a primeira etapa e na hora do overhead press, não tive a técnica correta da tesoura para levar a barra acima. Tinha força, mas faltou mobilidade

Arremesso é o clean and jerk e arranco é o snatch...tbm vivo confundindo em português

mas tu chego a fazer o "leg drive" - nao lembro se é essa nomenclatura - na hora de fazer o split jerk?

Link para o comentário

mas tu chego a fazer o "leg drive" - nao lembro se é essa nomenclatura - na hora de fazer o split jerk?

Fiz até demais, perdendo o foco do movimento de split jerk

pelo que eu entendi, tenho que me concentrar mais no tempo do pulo do split jerk e me preocupar menos em colocar força na flexão de braços na hora de jogar a barra pra cima

até pq, quando as cargas estiverem bem maiores, o foco de estabilização terá que ser totalmente nas pernas

Link para o comentário

Fiz até demais, perdendo o foco do movimento de split jerk

pelo que eu entendi, tenho que me concentrar mais no tempo do pulo do split jerk e me preocupar menos em colocar força na EXTENSÃO de braços na hora de jogar a barra pra cima

até pq, quando as cargas estiverem bem maiores, o foco de estabilização terá que ser totalmente nas pernas

o tempo do pulo é mto importante tbm, bem mais do que a extensão dos braços mesmo...tem um canal do youtube, vo procura e depois ti mando aqui - de LPO que cara, a escola é mto boa, gringa, tem videos ensinando em sequencia todas as partes do snatch e do clean and jerk

acho q é california streth o nome do canal deles

Link para o comentário

Treino de hoje consegui fazer 65kg no arremesso (meu bw). Tenho que evoluir em conseguir buscar a barra lá embaixo e subir no front squat. Mas é isso, a prática leva a perfeição. Vou treinar todos os dias do feriado

ta conseguindo cair no full clean?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...