Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tô pensando em começar um SL 5x5, mas em cutting vai ser foda manter a progressão semanal

Não faça isso velho! Já fiz SL e é POWER! Precisa comer bem para treinar e progredir nas cargas.

Segundo esse artigo, eu tô fazendo o certo em relação a gordura: http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/03/quanta-gordura-saturada-podemos-comer/

Creio que isto valha para cutting também, né.

Eu mando 29% de gordura (devido as carnes), consegui chegar nisso com meu orçamento e sem colocar suplemento (whey e albumina) na dieta. Mande no máximo 25% pois eu li isso em outros artigos também.

Abraços.

Postado (editado)

Não faça isso velho! Já fiz SL e é POWER! Precisa comer bem para treinar e progredir nas cargas.

Eu mando 29% de gordura (devido as carnes), consegui chegar nisso com meu orçamento e sem colocar suplemento (whey e albumina) na dieta. Mande no máximo 25% pois eu li isso em outros artigos também.

Abraços.

Pois é , brother! Acabei concordando que em cutting é impossível fazer SL...Vou deixar para meado de março, quando começo o clean bulk.

Sobre as gorduras, eu consigo controlar melhor essa faixa de 25% pq mando azeite com ovo cozido e peito de frango...mas tem dia que acontece justamente de eu mandar carne vermelha e a saturada bate 30% também

Editado por gaguri
Postado (editado)

Evolução em um mês, com 4 treinos de tríceps e bíceps. Vamos aos pesos:

Roca direta com barra reta - 4x8 - de 20kg para 40kg

Bíceps alternado com halteres - 4x8 de dois halteres de 10kg para dois halteres de 16kg

Bíceps concentrado com halteres - 3x10 de 8kg para haltere de 16kg (faço o concentrado igual o Arnold explica)

Paralelas livre - 4x8 de 70kg com ajuda 70kg do meu corpo + 6kg de caneleiras

Tríceps supinado 4x8 de 20kg para 40kg

Tríceps no pulley com pegada curta 3x10 de 9 placas para 14 placas.

Peito:

Supino reto - 4x8 - de 30kg para 70k total

Supino inclinado - 4x8 - de 23kg para 55kg total

Cruxifixo inclinado - 4x8 - dois halteres de 10kg para 16kg

Pernas

Agachamento - de 30kg para 75kg (total)

Terra - de 20kg para 50kg

Leg press - de 60kg para 140kg total

Editado por gaguri
Postado (editado)

Primeiro treino já com SL. Diminuí 20% da carga que eu estava pegando no treino ABCD.

Cargas totais:

Agachamento 5x5 - 50kg

Supino reto 5x5 - 50kg

Remada curvado 5x5 - 40kg

Chin up - 3x12 - 70kg (peso do corpo)

Ainda estou bem longe dos portões do inferno, mas daqui há 3 semanas vai começar a ficar sinistro pra caralho, quando estiver ultrapassado 74kg no agacho e no supino e bater 80kg no terra. Aí sim começa a verdadeira batalha contra a estagnação.

Editado por gaguri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...