Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vamo mata ai irmao!

Vamos que vamos, bro!

Não cheguei a usar termo no meu cutting, tenho 2 potes de Super HD fechados em casa. No final do cutting, só o OFF de 2 semanas funcionou. Corpo humano chato, hauhauaha!

Hehehe pois é

Pode pensar em mandar esse termo pra dar uma sacudida no corpo e ver se a queima de gordura volta

Postado

Então, eu to em bulking ainda.

Daqui a 1 semana e meia volto pro cutting, vejamos como vai ser :D

Postado

Então, eu to em bulking ainda.

Daqui a 1 semana e meia volto pro cutting, vejamos como vai ser :D

Ahh sim, achei que tava em cutting hehe bulking é muito bom né

Postado

Opa, 140 kg no terra e mais 5x5 em cima? Inverte isso aí, deixa a single pro final, pelo menos! Dia de bater PR é pra bater PR, guenta as pontas e deixa o corpo melhorar a capacidade de recuperação. Não esquece que o terra é o exercício que mais exige do corpo.

Aliás, minha sugestão é: só aqueça e mande três ou quatro singles, pra bater esses 140kg!

E as cargas no agacho, supino e os outros, como vão? Vai tentar PR nos power lifts essa semana?

Boa sorte e grande abraço!

Postado

Opa, 140 kg no terra e mais 5x5 em cima? Inverte isso aí, deixa a single pro final, pelo menos! Dia de bater PR é pra bater PR, guenta as pontas e deixa o corpo melhorar a capacidade de recuperação. Não esquece que o terra é o exercício que mais exige do corpo.

Aliás, minha sugestão é: só aqueça e mande três ou quatro singles, pra bater esses 140kg!

E as cargas no agacho, supino e os outros, como vão? Vai tentar PR nos power lifts essa semana?

Boa sorte e grande abraço!

Opa, me expressei errado, mano RUM.

É 1x5 - 100kg + 1x1 - 140kg

No SL5x5 o terra é 1x5 justamente para preservar a lombar

Então, vou bater PR nesta terça, pois não consegui treinar na sexta e tive sábado, domingo e segunda de descanso, fazendo apenas aeróbicos pontuais e sem trabalhar...como isso é raro, vou aproveitar essa bateria recarregada hehehe

Estou com 120kg no agachamento com amplitude 100%...tentei com 140kg, mas acho que faltou uns 15% para a amplitude de descida ter ficado boa

Supino consegui com 110kg na ultima PR, vou tentar 120kg essa semana e lá para Maio vou de 140kg

Meu objetivo ao iniciar o SL foi conseguir esse BWx2 (140kg) nos PLs em três meses de treino. Faltam 35 dias e se tudo der certo eu vou conseguir com certa folga

Creio que vai ser +/- no tempo que vou começar a estagnar em algumas cargas 5x5 e partir para um protocolo mais nível intermediário, iniciando também um clean bulk + creatina, que vai dar um gás extra e auxiliar no treino mais volumoso que devo seguir

Postado

Opa, me expressei errado, mano RUM.

É 1x5 - 100kg + 1x1 - 140kg

No SL5x5 o terra é 1x5 justamente para preservar a lombar

Então, vou bater PR nesta terça, pois não consegui treinar na sexta e tive sábado, domingo e segunda de descanso, fazendo apenas aeróbicos pontuais e sem trabalhar...como isso é raro, vou aproveitar essa bateria recarregada hehehe

Estou com 120kg no agachamento com amplitude 100%...tentei com 140kg, mas acho que faltou uns 15% para a amplitude de descida ter ficado boa

Supino consegui com 110kg na ultima PR, vou tentar 120kg essa semana e lá para Maio vou de 140kg

Meu objetivo ao iniciar o SL foi conseguir esse BWx2 (140kg) nos PLs em três meses de treino. Faltam 35 dias e se tudo der certo eu vou conseguir com certa folga

Creio que vai ser +/- no tempo que vou começar a estagnar em algumas cargas 5x5 e partir para um protocolo mais nível intermediário, iniciando também um clean bulk + creatina, que vai dar um gás extra e auxiliar no treino mais volumoso que devo seguir

mei irmao ta com forca do cao heinm!

Postado

Ahh sim, achei que tava em cutting hehe bulking é muito bom né

Nem me fale... já estou sofrendo por antecipação :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...