Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tive que testar um aej seguido de hiit hahah puta merda, nao aconselho mesmo fazer isso em jejum

Não sei se os riscos compensam os benefícios...

E aí galera, fiz hoje o hiit em jejum!

hehehe, não tem nada de mais, por via das dúvidas levei uma barra de proteína. Mas foi de boa demais!

fiz 8 tiros na velocidade 14 da esteira por 2 minutos e descansava mais 2 minutos, alternando músicas hardocre e calmas :oneeyed01:

Foi show de bola!

É só não fazer isso direto, como meu objetivo é secar, acho que valeu :hair:

Resumão: https://www.dropbox.com/s/dndfsf6wktvi76w/IMG_1014.JPG

Postado

E aí galera, fiz hoje o hiit em jejum!

hehehe, não tem nada de mais, por via das dúvidas levei uma barra de proteína. Mas foi de boa demais!

fiz 8 tiros na velocidade 14 da esteira por 2 minutos e descansava mais 2 minutos, alternando músicas hardocre e calmas :oneeyed01:

Foi show de bola!

É só não fazer isso direto, como meu objetivo é secar, acho que valeu :hair:

Resumão: https://www.dropbox.com/s/dndfsf6wktvi76w/IMG_1014.JPG

Também já fiz uma espécie de Hiit alternando músicas e curti

Tbm não pretend fazer hiit em jejum até pela propabilidade de perder MM ser maior

Postado

Primeira mudança estratégica no SL: Vou mudar o treino para terça, quinta e sábado

Motivo: Potencializar meu rendimento em um treino (o do sábado), chegando mais descansado na academia e podendo ter também um maior tempo de descanso entre as séries, já que não terei apenas 50 minutos de treino

Postado

Estratégia de cutting do dia: Jogar o consumo de calorias na taxa de manutenção e o gasto em 500 kcals a mais.

Motivo: reacelerar o metabolismo mantendo o déficit calórico

Passei por aqui e li esse post: em 1 dia é possível voltar o metabolismo ao normal? Ou vc vai fazer isso por um tempo? Na verdade fiquei em dúvida pelo "estratégia de cutting do dia", risos

Postado

Passei por aqui e li esse post: em 1 dia é possível voltar o metabolismo ao normal? Ou vc vai fazer isso por um tempo? Na verdade fiquei em dúvida pelo "estratégia de cutting do dia", risos

Oi Fabi. Esse tema é um tanto polêmico rsrs

O que o Lye Mcdonald defende no Xtreme Fatloss Diet e tenho seguido é, resumidamente, o seguinte:

"Quando a leptina cai, cai também o seu metabolismo e a queima de gordura. Enquanto demora por volta de 7 dias para o seu nível de leptina cair drasticamente, em contra partida leva somente UM DIA de supercompensação para levar os seus níveis de volta ao normal e colocar o seu corpo na zona de queima de gordura"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...