Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande Gaguri!!!
Acompanhando esse cutting frenético!

Vem cá, sobre o AeJ:

Treino de sexta passado pra sábado. Só mandei o AeJ hoje. Correria no trabalho

Teu AeJ é 40min em 65% da FCM ?

Tô começando agora AEJ, tô achando meio devagar a parada, amanhã vou mandar um HIIT em jejum, hahahah :rambo:

Postado

Grande Gaguri!!!

Acompanhando esse cutting frenético!

Vem cá, sobre o AeJ:

Teu AeJ é 40min em 65% da FCM ?

Tô começando agora AEJ, tô achando meio devagar a parada, amanhã vou mandar um HIIT em jejum, hahahah :rambo:

Opa, faço com essa média de 65~70% FCM e sempre excedo os 40 minutos...faço 01:00, no máximo 01:15

Sobre o HIIT em jejum, pode ser meio tenso hehe pois como é aeróbico de alta intensidade, fica mais propício a ter sintomas de hipoglicemia, tonturas, etc.

É bom levar um chocolate no bolso caso a hipoglicemia venha a ocorrer, só para se respaldar mesmo...mas relata como foi, estou curioso para saber hehehe

Postado

Opa, faço com essa média de 65~70% FCM e sempre excedo os 40 minutos...faço 01:00, no máximo 01:15

Sobre o HIIT em jejum, pode ser meio tenso hehe pois como é aeróbico de alta intensidade, fica mais propício a ter sintomas de hipoglicemia, tonturas, etc.

É bom levar um chocolate no bolso caso a hipoglicemia venha a ocorrer, só para se respaldar mesmo...mas relata como foi, estou curioso para saber hehehe

Não sei se os riscos compensam os benefícios...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...