Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gaguri seu praga responde minha mp irmao. e de uma olhada ae no meu diario se der ne...

Te respondi, hermano! Nao consigo te adicionar no grupo pq nao apareceu a opção de whatsapp quando salvei seu numero

Postado

Te respondi, hermano! Nao consigo te adicionar no grupo pq nao apareceu a opção de whatsapp quando salvei seu numero

Vo te mandar denovo, ou me pase vc seu numero.

Postado

Acompanhando...

A dieta você relatou em algum lugar? também to começando uma WD :oneeyed01:

Tenho mantido um déficit calórico de +600~700 kcals desde as primeiras semanas da volta aos treinos (inicio de janeiro)

Meu under dura entre 21~22 horas e me alimento basicamente assim:

fontes de carbo - arroz e feijão, (raramente macarrão)

fontes de proteína: clara de ovo, peito de frango (raramente leite desnatado ou bife)

fontes de gordura: gema de ovo e azeite extra virgem

atingindo ~2.000 kcals e ingestão de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo

Postado

Tenho mantido um déficit calórico de +600~700 kcals desde as primeiras semanas da volta aos treinos (inicio de janeiro)

Meu under dura entre 21~22 horas e me alimento basicamente assim:

fontes de carbo - arroz e feijão, (raramente macarrão)

fontes de proteína: clara de ovo, peito de frango (raramente leite desnatado ou bife)

fontes de gordura: gema de ovo e azeite extra virgem

atingindo ~2.000 kcals e ingestão de 2g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto de carbo

Exatamente o que eu comecei, nesse exato momento to comendo, já faz 1hora e ainda tem mais 500kcal pra comer e to mais cheio que tudo hahahaha, pelo menos nao senti fome o dia todo, abraço!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...