Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Rapaz, voltei.

Fiquei uma semana fora devido ao trabalho + estudos.

Tá foda...

To pensando em ir treinar de sabado e domingo com pesos. Meter um fullbody 2x like a SL 5x5 e boa.

Estou acompanhando ainda!!!!! :)

Tá forte ein parceiro.. fds to ae acompanhando de perto.

Absssss

Fala, guerreiro!

É uma boa, manda um upper no sábado e lower no domingo que fica show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa evolução Gaguri, abs chapando pra dentro pique old school bodybuidling, os tríceps aparecendo pra caralho, vai que vai!

Vamos que vamos!!! Segunda-feira entro na reta final do cutting e acho que quando começar o clean bulk vou ganhar uma "sobrevida" no SL, já que vou de déficit p/ um pequeno excedente calórico

Rapaz, até o pescoço perdeu gordura. :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Evolução monstruosa.

Acho que seria massa tu focar em treino de hipertrofia logo mais.

Pior que é verdade kkkk tava com uma papa escrota no pescoço, o rosto deu uma afinada legal também

Então, segunda-feira chega o meu black mamba a minha ideia é ficar no máximo mais 2 meses em cutting, usando esse suplemento...daí depois vou pro clean bulk, mas devo continuar no treino de força...powerlifting foi amor à primeira vista kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos que vamos!!! Segunda-feira entro na reta final do cutting e acho que quando começar o clean bulk vou ganhar uma "sobrevida" no SL, já que vou de déficit p/ um pequeno excedente calórico

Pior que é verdade kkkk tava com uma papa escrota no pescoço, o rosto deu uma afinada legal também

Então, segunda-feira chega o meu black mamba a minha ideia é ficar no máximo mais 2 meses em cutting, usando esse suplemento...daí depois vou pro clean bulk, mas devo continuar no treino de força...powerlifting foi amor à primeira vista kkkk

Entendo. Se tu curtiu é outra pegada... tem que fazer o que curte.

Pretende ficar por quanto tempo no método?

Rapaz, sobre o papo do meu treino, resumi a situação minha aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155270-treinos-aos-finais-de-semana/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha que diferença..

o cara manja mesmo

Gaguri El Mestre!

Baralhoooooooo

a mais nao conta tu e mosntro kkkkkkkkkkkk

Disciplina e foco!

Nosso esporte é praticado 24 horas por dia e envolve tudo que fazemos: Alimentação, treino, descanso.

Todas as nossas ações tem consequências diretas na mudança corporal e desempenho no treino.

Ao pisar na academia a batalha em busca da progressão começa mais uma vez.

Sangue nos olhos e superação dos limites mentais e físicos pois a guerra nunca termina! O desafio é constante!

Entendo. Se tu curtiu é outra pegada... tem que fazer o que curte.

Pretende ficar por quanto tempo no método?

Rapaz, sobre o papo do meu treino, resumi a situação minha aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155270-treinos-aos-finais-de-semana/

Respondi lá

Pretendo ficar no SL até estagnar...daí por ora estou lendo sobre sheiko e quero me aprofundar mais nos outros métodos...ao que tudo indica os caminhos irão me levar a competir...mas como diria jack, o estripador: vamos por partes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...