Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O meu primeiro HIIT foi no domingo a noite, dia em que não treinei e apenas fiz um AEJ na parte da manhã. Foi uma espécie de preparação para essa 3º semana.

Hoje vou começar um novo quadro de exercícios e pretendo fazê-lo 3x por semana. Seria:

08:00h - AeJ

13:00h - Musculação

18:00h - HIIT na bicicleta

Publicidade

Postado

Nesse começo da 3ª semana consegui voltar às cargas antigas no treino de biceps e triceps. Foi dificil pra caralho, mas peguei o mesmo peso que tava pegando depois de 4 meses consecutivos de treino em 2011. Foda!

Postado

Atualizado - 3ª semana

Notei perda de gordura e ganho de massa até o momento. Como voltei há pouco tempo para a rotina de treino e dieta, creio que seja normal isto. Quero observar quando irei estagnar no ganho de massa, pois como estou com défict calórico, a tendência é continuar com a perda de gordura.

Postado

Desculpe, mas o que é HIIT ?

Estou preparando meu cutting, e curti sua evolução. Vou acompanhar!

Abs!

Opa José, dá uma olhada nesse tópico para entender melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111257-hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Mas já adianto que o treinamento é intenso e você pode não se sentir muito bem em fazê-lo numa restrição muito alta de carboidrato.

Eu, por exemplo, tô fazendo um cutting progressivo. Comecei apenas com aeróbico em jejum e musculação, daí fui abaixando as calorias, vi que o corpo tava reagindo bem e acrescentei o treinamento HIIT apenas no final da segunda semana.

Postado

Treino de pernas foda hoje!

É meu 3º treino de pernas desde que voltei a treinar e já consegui aumentar o peso em todos os aparelhos, superando as cargas que eu pegava quanto treinava há 2 anos atrás. (parei em 2012 e só voltei agora 06/01/14)...a confiança muda tudo. acho que nunca estive tão motivado quanto agora. vamos aos pesos:

Agachamento na barra livre: 4x8 - 85 kg

Agachamento na barra livre: 01x01 - 115kg

terra: 4x8 - 65 kg

leg press - 4x10 - 120 kg

flexora e extensora 3x até a falha cada

panturilha no hack - 4x25 - 150kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...