Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

O meu primeiro HIIT foi no domingo a noite, dia em que não treinei e apenas fiz um AEJ na parte da manhã. Foi uma espécie de preparação para essa 3º semana.

Hoje vou começar um novo quadro de exercícios e pretendo fazê-lo 3x por semana. Seria:

08:00h - AeJ

13:00h - Musculação

18:00h - HIIT na bicicleta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizado - 3ª semana

Notei perda de gordura e ganho de massa até o momento. Como voltei há pouco tempo para a rotina de treino e dieta, creio que seja normal isto. Quero observar quando irei estagnar no ganho de massa, pois como estou com défict calórico, a tendência é continuar com a perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas o que é HIIT ?

Estou preparando meu cutting, e curti sua evolução. Vou acompanhar!

Abs!

Opa José, dá uma olhada nesse tópico para entender melhor: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111257-hiit-o-melhor-treinamento-para-queimar-gordura/

Mas já adianto que o treinamento é intenso e você pode não se sentir muito bem em fazê-lo numa restrição muito alta de carboidrato.

Eu, por exemplo, tô fazendo um cutting progressivo. Comecei apenas com aeróbico em jejum e musculação, daí fui abaixando as calorias, vi que o corpo tava reagindo bem e acrescentei o treinamento HIIT apenas no final da segunda semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas foda hoje!

É meu 3º treino de pernas desde que voltei a treinar e já consegui aumentar o peso em todos os aparelhos, superando as cargas que eu pegava quanto treinava há 2 anos atrás. (parei em 2012 e só voltei agora 06/01/14)...a confiança muda tudo. acho que nunca estive tão motivado quanto agora. vamos aos pesos:

Agachamento na barra livre: 4x8 - 85 kg

Agachamento na barra livre: 01x01 - 115kg

terra: 4x8 - 65 kg

leg press - 4x10 - 120 kg

flexora e extensora 3x até a falha cada

panturilha no hack - 4x25 - 150kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...