Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

Publicidade

Pode ficar tranquilo, irmão. Jamais desistirei!

Se fizer SL + WD cria um relato para a galera participar e te dar dicas...qualquer coisa é só perguntar aqui que respondo

abraço, guerreiro

Nóis bro! Já que tu se dispôs, vou perguntar. :laughingsmiley:

Rapaz, tu come 1kg de carne de uma vez?

UM KILO? PQ*!

Acho que é por isso que sempre fui um ectomorfo extremo, nunca que consigo comer tanto assim de uma vez. :ohno02::ohno02::ohno02:

Na época que eu me forcei a comer bastante (mas sempre no intervalo de 3h a 4h) eu ganhei muita massa (e muita gordura também, tava no inicio da caminhada na gym, não pesquisei muito)

Cara, eu trabalho das 7h30 as 17h30, com 1h30 de almoço.

18h30 to pegando ônibus para a faculdade.

Treino das 6h as 7h tranquilamente...

As questões são:

- Se caso eu seguir a WD, ficaria ruim treinar as 6h?

- Eu não terei tempo para fazer o overeating, a não ser as 0h quando chego da faculdade. Faço no almoço?

- Caso eu treine as 6h: Como fica o pós treino no contexto todo? (De não poder fazer o overeating antes das 0h, e toda essa correria rs)

Já pensei em treinar no meu horário de almoço, mas é dificil achar uma academia aberta na hora do almoço aqui. :jealous:

Sinceramente, estou perdido de como seria meu dia com a WD rs

Acho que deu pra perceber kkkk

Valeu ai, to lendo cada post do seu diário. :medieval:

EDIT: No vídeo do Leandro explicando a dieta, diz que em 6h do dia tu fica comendo... mas cara, é complicado visto que o unico horário que tenho para treinar é as 6h. E ainda tenho faculdade nas 6h finais do dia (18h as 0h), complicado. rs

Editado por jnx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nóis bro! Já que tu se dispôs, vou perguntar. :laughingsmiley:

Rapaz, tu come 1kg de carne de uma vez?

UM KILO? PQ*!

Acho que é por isso que sempre fui um ectomorfo extremo, nunca que consigo comer tanto assim de uma vez. :ohno02::ohno02::ohno02:

Na época que eu me forcei a comer bastante (mas sempre no intervalo de 3h a 4h) eu ganhei muita massa (e muita gordura também, tava no inicio da caminhada na gym, não pesquisei muito)

Cara, eu trabalho das 7h30 as 17h30, com 1h30 de almoço.

18h30 to pegando ônibus para a faculdade.

Treino das 6h as 7h tranquilamente...

As questões são:

- Se caso eu seguir a WD, ficaria ruim treinar as 6h?

- Eu não terei tempo para fazer o overeating, a não ser as 0h quando chego da faculdade. Faço no almoço?

- Caso eu treine as 6h: Como fica o pós treino no contexto todo? (De não poder fazer o overeating antes das 0h, e toda essa correria rs)

Já pensei em treinar no meu horário de almoço, mas é dificil achar uma academia aberta na hora do almoço aqui. :jealous:

Sinceramente, estou perdido de como seria meu dia com a WD rs

Acho que deu pra perceber kkkk

Valeu ai, to lendo cada post do seu diário. :medieval:

EDIT: No vídeo do Leandro explicando a dieta, diz que em 6h do dia tu fica comendo... mas cara, é complicado visto que o unico horário que tenho para treinar é as 6h. E ainda tenho faculdade nas 6h finais do dia (18h as 0h), complicado. rs

Vamos lá, bro! Quantas calorias você tem que consumir por dia?

Não tem problema treinar às 6h, em jejum. Pode mandar um café puro antes do treino para dar uma acordada.

O melhor jeito de fazer seu over é na hora do almoço, daí sua dieta ficaria assim (podemos reajustar caso você não se sinta bem em fazer desse jeito)

6h - Musculação

Hora do almoço: Refeição grande (o máximo de comida que conseguir).

No restante do over você pode completar suas calorias e seus macros do dia com suplementação e/ou alimentos práticos: Shake de albumina com malto, amendoins, castanhas do pará, vitaminas de banana. Já que você vai estar empanturrado do almoço, dê preferência para líquidos, que fica mais fácil de descer.

Lembrando que você tem 4 horas de over

Porra, nem parece que vc curtiu o carnaval haahaha, olha o shape do desgraçado...

É só uma refeição mesmo que vc faz? E pós-treino etc? Abraço.

Fala, brocador

Faço duas refeições. Elas são o meu pós-treino, almoço, janta, café da manhã, ceia, etc kkkkkkkk bato 3.100 calorias nelas duas juntas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, bro! Quantas calorias você tem que consumir por dia?

Não tem problema treinar às 6h, em jejum. Pode mandar um café puro antes do treino para dar uma acordada.

O melhor jeito de fazer seu over é na hora do almoço, daí sua dieta ficaria assim (podemos reajustar caso você não se sinta bem em fazer desse jeito)

6h - Musculação

Hora do almoço: Refeição grande (o máximo de comida que conseguir).

No restante do over você pode completar suas calorias e seus macros do dia com suplementação e/ou alimentos práticos: Shake de albumina com malto, amendoins, castanhas do pará, vitaminas de banana. Já que você vai estar empanturrado do almoço, dê preferência para líquidos, que fica mais fácil de descer.

Lembrando que você tem 4 horas de over

Gradecido pelas dicas bro.

Minha TMB é 2900. To ingerando algo em torno de 3.300kcal até 3.400kcal para o clean bulk. Os macros eu dividi em 40/40/20, mas não faço uma contagem rigida na hora de comer.

Então, pela sua recomendação eu treinaria as 6h da matina e não tomaria nada até o horário do almoço?

Meu over seria de 4h, então das 12h às 16h no caso, e a partir daí jejum até o almoço do outro dia novamente?

Rapaz do céu.. isso que me preocupa, meu metabolismo é acelerado pra caramba. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gradecido pelas dicas bro.

Minha TMB é 2900. To ingerando algo em torno de 3.300kcal até 3.400kcal para o clean bulk. Os macros eu dividi em 40/40/20, mas não faço uma contagem rigida na hora de comer.

Então, pela sua recomendação eu treinaria as 6h da matina e não tomaria nada até o horário do almoço?

Meu over seria de 4h, então das 12h às 16h no caso, e a partir daí jejum até o almoço do outro dia novamente?

Rapaz do céu.. isso que me preocupa, meu metabolismo é acelerado pra caramba. rs

Exatamente

Seu excedente tá bom para garantir o clean bulk.

Eu treino às 13:00h e só me alimento às 20:30h ...mas é questão de costume, eu me dou muito bem com jejum.

Mesmo com o metabolismo acelerado, você só vai catabolizar se não tiver com aminoácidos na corrente sanguínea. Como garantir que não irá catabolizar? Ingere bastante alimento que são fontes de BCAA (Não precisa comprar suplemento de BCAA!!! Não vale o custo x benefício!!!). Whey com um aminograma decente também garante os aminoácidos no sangue.

Tem gente que manda um blend protéico (caseína, albumina e whey) antes do treino para garantir 150% que não irá catabolizar. Eu não acho necessário, porém vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, bro! Quantas calorias você tem que consumir por dia?

Não tem problema treinar às 6h, em jejum. Pode mandar um café puro antes do treino para dar uma acordada.

O melhor jeito de fazer seu over é na hora do almoço, daí sua dieta ficaria assim (podemos reajustar caso você não se sinta bem em fazer desse jeito)

6h - Musculação

Hora do almoço: Refeição grande (o máximo de comida que conseguir).

No restante do over você pode completar suas calorias e seus macros do dia com suplementação e/ou alimentos práticos: Shake de albumina com malto, amendoins, castanhas do pará, vitaminas de banana. Já que você vai estar empanturrado do almoço, dê preferência para líquidos, que fica mais fácil de descer.

Lembrando que você tem 4 horas de over

Fala, brocador

Faço duas refeições. Elas são o meu pós-treino, almoço, janta, café da manhã, ceia, etc kkkkkkkk bato 3.100 calorias nelas duas juntas

Ah tá. Achei que vc só batia um pratão de pedreiro a noite a já ia pra cama e depois começar tudo de novo. Mas mesmo assim 2 refeições é beeem punk! Teu ritmo tá sinistro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...