Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahn sim, entendi.... mas não uso o graviton não, na minha academia não tem..

é um aparelho só de paralelas mesmo.... não se seria graviton tbm... mas é assim

maria-melilo---vencedora-do-bbb-11---abd

Não, isso é paralela mesmo hue. Você disse máquina e ele pensou que era graviton.

Onde eu treino, quando o suporte do agachamento está ocupado e preciso fazer OHP, uso a paralela.

Publicidade

Postado (editado)

ahn sim, entendi.... mas não uso o graviton não, na minha academia não tem..

é um aparelho só de paralelas mesmo.... não se seria graviton tbm... mas é assim

maria-melilo---vencedora-do-bbb-11---abd

Ahh sim, sim. Então, na verdade isto serve para abdominal infra também, além das paralelas

O pessoal costuma usar o graviton pra fazer paralela pq precisam do auxílio das barrinhas de peso que tem nele para ajudar a erguer o corpo

Editado por gaguri
Postado

Minha academia tem dois Hacks para agachamento livre cof cof... Ostentando kkkkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley:

Bom dia!

Ahh sim, sim. Então, na verdade isto serve para abdominal infra também, além das paralelas

O pessoal costuma usar o graviton pra fazer paralela pq precisam do auxílio das barrinhas de peso que tem nele para ajudar a erguer o corpo

O Graviton da minha academia não é assim (?). Na verdade tem um desses que é pra paralelas pra gente forte e tem um Graviton que é pros fracos tipo eu.

É tipo esse aqui > foto_227.jpg

Postado (editado)

Oi, Heidi. Bom dia :king_right:

Sim, esta foto que vc postou é o graviton. (para fracos foi ótima kkk)

O que a luana postou é um suporte mais voltado para abs infra, mas também dá pra fazer paralela

Mas tenta fazer pelo menos uma repetição com o peso do corpo, sem auxílio das barras, mesmo que não consiga completar na primeira, é bom para desenvolver a força

Editado por gaguri
Postado

Oi, Heidi. Bom dia :king_right:

Sim, esta foto que vc postou é o graviton. (para fracos foi ótima kkk)

O que a luana postou é um suporte mais voltado para abs infra, mas também dá pra fazer paralela

Mas tenta fazer pelo menos uma repetição com o peso do corpo, sem auxílio das barras, mesmo que não consiga completar na primeira, é bom para desenvolver a força

Ah, tá... Entendi!

Na minha academia esse negócio aí tem uma coisa estranha atrás que parece uma bosu, sabe?

Vou tentar, em algum horário que não tenha ninguém na academia pra não passar vergonha! Te conto quando conseguir :P

Postado

Hoje é dia de repetição máxima!!! O inferno na terra!!!

Vamos às cargas

Agachamento: 01x01 - 120kg + 04x05 - 85kg

Militar 05x05 - 59kg

Terra 01x01 - 140kg + 01x05 - 91kg

Chin Ups 70kg - BW + 4kg caneleiras = 74kg

Postado

Não, isso é paralela mesmo hue. Você disse máquina e ele pensou que era graviton.

Onde eu treino, quando o suporte do agachamento está ocupado e preciso fazer OHP, uso a paralela.

pois é.... não sabia o nome disso... me expressei mal ao chamar de máquina hehehehe

é, eu usava para abdominais.... pq pra paralela ... puff..... :S

Postado

pois é.... não sabia o nome disso... me expressei mal ao chamar de máquina hehehehe

é, eu usava para abdominais.... pq pra paralela ... puff..... :S

rsrs tenta fazer pelo menos uma repetição na paralela sem auxilio das barras do graviton...com o tempo vai conseguir aumentar pra duas, três, quatro, até fechar uma série

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...