Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Brother, SL 5x5 tu acha que ta bom este aqui:

Treino A

Agachamento

Supino

Remada

Paralela

Treino B

Agachamento

Militar

Terra

Chin Up/Pull Up

OBS: Quando eu fizer chin up no treino B, a remada do treino A sera Pronada.Quando for Pull up no B a remada sera supinada.

tá ótimo parceiro, esse é o básico, ta show.

Gaguri manolowwwwww, o que vc anda comendo?

Publicidade

Postado

bom dia irmão espartano, cadê o café da manhã?

A comida dele é a noite

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado (editado)

A comida dele é a noite

ah, verdade , esqueci que ele manteve a Warrior Diet haha

Editado por .RussO
Postado

Tipo a foto da sua assinatura? :thumbsup_still:

SIIIMM! :thumbsup_still:

Bom dia!

Já que aqui tem uma boa quantidade de meninos, pergunto... Vocês costumam treinar em duplas? Caramba, os caras da minha academia são poucos que treinam sozinhos... A maioria treina sempre com um amigo!

Estou pensado em arrumar alguém pra treinar comigo u.u

Postado

SIIIMM! :thumbsup_still:

Bom dia!

Já que aqui tem uma boa quantidade de meninos, pergunto... Vocês costumam treinar em duplas? Caramba, os caras da minha academia são poucos que treinam sozinhos... A maioria treina sempre com um amigo!

Estou pensado em arrumar alguém pra treinar comigo u.u

Bom dia, Heidi

Eu treino sozinho pelo mesmo motivo que criamos o grupo no whatsapp: falta de amigos focados em aprender novos protocolos de treino, dietas, etc. No meu círculo de amigos até tem alguns que malham e tal, mas é aquele basicão cheio de isoladores e dieta baseada nas "verdades absolutas" do Broscience que rondam as academias

Mas é ótimo achar alguém para treinar com você, desde que os objetivos dela sejam parecidos com os seus. Tem um ótimo artigo aqui no fórum sobre isso:

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/01/27/como-escolher-um-parceiro-de-treino/

bom dia irmão espartano, cadê o café da manhã?

café da manhã vai ser feito às 20:00h, misturado com o almoço e a janta rsrs

Postado

Bom dia, Heidi

Eu treino sozinho pelo mesmo motivo que criamos o grupo no whatsapp: falta de amigos focados em aprender novos protocolos de treino, dietas, etc. No meu círculo de amigos até tem alguns que malham e tal, mas é aquele basicão cheio de isoladores e dieta baseada nas "verdades absolutas" do Broscience que rondam as academias

Mas é ótimo achar alguém para treinar com você, desde que os objetivos dela sejam parecidos com os seus. Tem um ótimo artigo aqui no fórum sobre isso:

Não tenho nenhuma amiga assim :/

Ainda mais pelo horário de treino... Triste. Vou ter que continuar treinando sozinha

Postado

Bom dia, Heidi

Não tenho nenhuma amiga assim :/

Ainda mais pelo horário de treino... Triste. Vou ter que continuar treinando sozinha 

Eu treino sozinho, eu acordei hoje as 5:30 SEM DESPERTADOR, pra ir pro treino, e essa hora na academia tá cheio de coroa, então os aparelhos estão todos livres. Abri a academia hoje, seria uma ótima opção vc encontrar alguém para malhar com os mesmos objetivos que você e com o mesmo conhecimento, sempre procurando evoluir. Criamos o grupo no whatsapp para isso, eu aqui não tenho nenhum amigo que eu possa compartilhar as minhas alegrias na academia, apenas minha namorada que me ouve e fica boiando. Todos estão bem vindos a entrar no grupo, graças ao grupo mudei minha alimentação e minha suplementacao, tô aprendendo horrores com eles. Valeeu

Postado

Eu treino sozinho, eu acordei hoje as 5:30 SEM DESPERTADOR, pra ir pro treino, e essa hora na academia tá cheio de coroa, então os aparelhos estão todos livres. Abri a academia hoje, seria uma ótima opção vc encontrar alguém para malhar com os mesmos objetivos que você e com o mesmo conhecimento, sempre procurando evoluir. Criamos o grupo no whatsapp para isso, eu aqui não tenho nenhum amigo que eu possa compartilhar as minhas alegrias na academia, apenas minha namorada que me ouve e fica boiando. Todos estão bem vindos a entrar no grupo, graças ao grupo mudei minha alimentação e minha suplementacao, tô aprendendo horrores com eles. Valeeu

Que triste, nem namorado tenho pra conversar e falar sobre isso então não reclame dela ficar boiando... Pelo menos ela te escuta :laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...