Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É isso aí, Gaguri!Encontro-me em situação semelhante a sua e sei muito bem como é difícil!Foco é fé que tudo dará certo!Acompanhando...

É isso aí, Gaguri!Encontro-me em situação semelhante a sua e seu muito bem como é difícil!Foco é fé que tudo dará certo!Acompanhando...

Editado por iago.pereira

Publicidade

Postado

É isso aí, Gaguri!Encontro-me em situação semelhante a sua e sei muito bem como é difícil!Foco é fé que tudo dará certo!Acompanhando...

É isso aí, Gaguri!Encontro-me em situação semelhante a sua e seu muito bem como é difícil!Foco é fé que tudo dará certo!Acompanhando...

Valeu Brother.

Dieta e treino estão fluindo perfeitamente desde 06/01. Vamos que vamos!

Postado

Passei 2013 com uma dieta no estilo Super Size me por conta do trabalho, focando 100% na vida profissional e me alimentando escrotamente durante o ano inteiro.

Como 95% da população mundial, uma de minhas promessas para o ano novo foi cuidar do meu corpo em 2014...Não sei se os outros bilhões de seres humanos realmente irão manter a promessa, mas apesar do tempo escasso, eu estou focado e com fé em Arnold irei conseguir.

Sem mais delongas, vamos lá:

Comecei um cutting no dia 06/01. Vou postar todas as informações abaixo e no final a foto.

Idade 23 anos

Altura: 1,67

Peso: 70 kg

Dieta e Treino

Acordo às 5:30h e pego o ônibus para o bairro onde trabalho

6:45h pego o 2º ônibus e nele bebo 300 ml de café puro

07:15h chego na pista de corrida ao lado do meu trabalho e faço Aeróbico em Jejum até às 08:15h

09:00h - 200ml de leite desnatado + um pão francês sem miolo com peito de frango + 01 comprimido Polivitamínico All-26

13:00h - 02 Bananas + 40g de aveia + 100ml de café

13:30h Treino de 40 minutos (Na próxima postagem detalho o treino)

14:30h - Whey (30g) + Malto (45g)

16:00h - 02 pães franceses + 30g de fonte de proteína (Peito de frango, atum, sardinha, etc)

21h - 05 claras de ovo + 2 colheres de azeite de oliva

21:30h ~ 22:00h - Dormir

Foto após 7 dias de cutting (abdômen relaxado)

yraj.jpg

Tem carbo demais nessa dieta hein, parceiro...

Estarei acompanhando e achei o nome do seu diario bem criativo e dahora.

Postado

Então, diminuí o pós-treino sólido para apenas um pão francês com proteína e quero começar um HIIT na bike quando começar com o oxyelite...

Ficaria

8:00H AeJ - 7x semana

13:00h Musculação 5x semana

18:00h HIIT - 3x semana

Postado

Sábado a noite em minha humilde residência:

Eu: única refeição grande do dia com 70g de arroz + 200g de peito de frango grelhado

Resto da família:

Pizza portuguesa gigante + Pizza de banana caramelada + Doces caseiros de chocolate + Refrigerante

ozm5.jpg

Postado

HIIT feito ontem a noite. Foi o inferno na terra

Subia uma ladeira de 300 metros na maior velocidade possível e descia andando

15 segundos de pique para 30 de descanso

Minha meta era fazer esse circuito 5 vezes, CONSEGUI!!!!! e ao final do ultimo pique, vomitei no asfalto...

i3mg.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...