Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

fodastica de fodastica hehehehe....

eu já não conseguiria, até pq tenho problemas no estomago =x . nao poderia ficar muito tempo sem comer

kk, tem pessoas que com o jejum tem melhoras nesses casos com problemas de estomago. Eu mesmo tinha sintomas (eu acho que já tinha pré-disposição genética para isso) e vi melhoras, mas o meu caso não era nada fora do normal, já tinha feito exames e não constava nada, mas as vezes eu sentia alguns desconfortos.

Postado

fodastica de fodastica hehehehe....

eu já não conseguiria, até pq tenho problemas no estomago =x . nao poderia ficar muito tempo sem comer

Entendo. Alcançar os macros do dia em um perído de 4 horas é meio sinistro para a digestão...por isso recomendam enzimas digestivas para quem segue essa dieta

kk, tem pessoas que com o jejum tem melhoras nesses casos com problemas de estomago. Eu mesmo tinha sintomas (eu acho que já tinha pré-disposição genética para isso) e vi melhoras, mas o meu caso não era nada fora do normal, já tinha feito exames e não constava nada, mas as vezes eu sentia alguns desconfortos.

Verdade...para quem se interessar pela warrior diet, creio que seja válido tentar segui-la com adaptações...ir diminuindo aos poucos a alimentação no under e aumentando no over até mudar de vez

Postado

é nois parceiro.

@Topic

quais seus planos pro domingo, amigo espartano?

Bom dia! :D

Meu plano seria um aej, maaaaaas choveu pcrllll aí me fudeo....

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

porra amigo espartano, a chuva te parou?

#Chatiado

O lugar que eu corro alaga na chuva, podia fazer uma natação em jejum, dei mole ;/

Postado

O lugar que eu corro alaga na chuva, podia fazer uma natação em jejum, dei mole ;/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa boa

Kkkkkkkkk Vcs nem me adicionaram no wpp né ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...