Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prepare For Glory! Levantamento Olímpico


gaguri

Posts Recomendados

 

caralho parceiro, tu tá mtooo forte, destruindo nas paralelas pqp, parabéns mano.

Inveja do caralho viu!

 

Valeu, russo!

Tô quase largando o cutting e entrando de cabeça no treino de força brabo huahuahua tô gostando muito e a progressão tá fluindo show de bola, vou começar treino de levantamento olímpico nos fins de semana e talvez ciclismo tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

   

Valeu, russo!

Tô quase largando o cutting e entrando de cabeça no treino de força brabo huahuahua tô gostando muito e a progressão tá fluindo show de bola, vou começar treino de levantamento olímpico nos fins de semana e talvez ciclismo tbm

Noossa!! Estou orgulhosa!!! :thumbsup_still: Continue assim :medieval:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Guerreiro, acompanhando!

E a warrior diet, ainda seguindo ?

Dei uma lida por cima rápida no seu diário e talvez possa não ter visto algo sobre.

Estou tentando seguir a warrior diet, acho incrível. Na verdade acho incrível esse lance de "guerreiro", acho muito maneiro poucas refeições, apenas o necessário, treino só com o básico do básico mesmo, até me sinto um guerreiro, haha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curtindo pra caralho o carnaval...afinal a festa da carne é sagrada para os espartanos e tb para os cariocas kkkkk

To comendo só merda, bebendo o dia todo, zoando tudo

Mas sei que 4 dias não vão estragar meus resuktados de 2 meses, e mesmo se estragasse me sinto na obrigação de curtir carnaval rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos la Guerreiro, acompanhando!

E a warrior diet, ainda seguindo ?

Dei uma lida por cima rápida no seu diário e talvez possa não ter visto algo sobre.

Estou tentando seguir a warrior diet, acho incrível. Na verdade acho incrível esse lance de "guerreiro", acho muito maneiro poucas refeições, apenas o necessário, treino só com o básico do básico mesmo, até me sinto um guerreiro, haha!

Chegaê, bro!

Tô sim, parei só nos dias de carnaval mesmo, mas vou segui-la por um bom tempo...pretendo parar só quando jogar uma oxandrolona, mas aí é outra história, deve demorar ainda

na primeira pagina tem um detalhamento das minhas refeições lá no spoiler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...