Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa, já deu pra ver os inferiores ali criando formato haha!

Oblíquo é tenso, além de ser chato tem que ter BF baixo pra ficar maneiro haha

abs

verdade verdadeira hahaha

Tô pra começar a elevação plantar 01x100 tsd há semanas já, mas minhas panturrilhas estão acompanhando o crescimento e definição das coxas...não tá assimétrico. Mas vou começar logo esse sistema diário de treino pq mais definição na pantu nunca é demais

plantar 01x100 tsd eu tô fazendo tem pouco tempo, eu tô curtindo! vamo ver os resultados a longo prazo

Editado por .RussO

Publicidade

Postado

Karalho!! Um puta Results vou ver se começo um diario tbm, faz 1 semana q estou em cutting com um deficit igual ao seu.

Força ai que tu chega lá!

Enviado de dispositivo móvel

Postado

Balanço final da semana:

Essa semana foi a primeira onde realmente tive contratempos no caminho. Peguei uma indisposição estomacal por conta de ingestão de lactose de uma marca de merda pouco conhecida e o corpo mandava de volta tudo que eu comia e bebia.

Mesmo com o corpo fraco, consegui manter a rotina de treinos e a progressão de cargas no SL. Ontem o corpo já começou a absorver nutrientes novamente e já tô me sentindo melhor.

Semana que vem vai ter um outro contratempo: CARNAVAL !!! Tô montando um protocolo aqui para curtir na boa, sem sair muito da dieta e sem afetar meus treinos

Que bom que está melhor!!

Enfim, inferiores começando a delinear! Quero ver o quadríceps gigante e definido!! *-*

Particularmente acho lindo oblíquo e trapézio bem delineados!

Na boa... Panturrilha é o cap$#%a pra crescer!

Bom dia!

Postado

Enfim, inferiores começando a delinear! Quero ver o quadríceps gigante e definido!! *-*

Bom dia!

euahueaa poisé..

E aí espartano? como começou a semana aí pra vc?

Postado

Opa, já deu pra ver os inferiores ali criando formato haha!

Oblíquo é tenso, além de ser chato tem que ter BF baixo pra ficar maneiro haha

abs

Fala, bro! Não sei se meu BF vai ficar tão baixo...tô cada vez mais entrando de cabeça no powerlifting, estudando protocolos de treino de força e tal. Já tô animado de começar aulas de levantamento olímpico nos fins de semana

Karalho!! Um puta Results vou ver se começo um diario tbm, faz 1 semana q estou em cutting com um deficit igual ao seu.

Força ai que tu chega lá!

Enviado de dispositivo móvel

Valeu, guerreiro! Relata aí também...toda motivação é válida, ainda mais em cutting

Bom dia!

Oi, Heidi!

A mudança que o SL5x5 causou no quadríceps em menos de um mês foi muito grande. Continuando nesse ritmo, acho que vai ficar legal mesmo hehe

euahueaa poisé..

E aí espartano? como começou a semana aí pra vc?

Fala, russow! Começou meio sinistra...rasguei o dedo na academia no meio do treino, mas amarrei um pano e continuei

na hora do levantamento terra fez uma piscina de sangue pelo chão e tive que passar um pano pq tava ficando bizarro

quando acabou o treino, fui pro dep médico fazer curativo, ainda tive que esperar uns 15 minutos para estancar o sangue de vez...foda!

Eita porra... Teu progresso não para hein maluco! Qual é desses "asteróides" aí?! kkkkkkkkkk

Forte abraço.

E aê, brocador! hahaha! Tô cliclando determinação com força de vontade

Esses são os aerolitos até o momento

Postado

Isso aí mano, não é por causa de um cortezinho que para o treino, isso aí..... Tô gostando de ver sua dedicação, tá de parabéns. Eu estou terminando meu cutting por enquanto foram 12 kg de perda de peso, parei de me pesar e estou no olhometro no espelho, daqui a exatamente 17 dias eu entro em bulking e vou montar um diário.... Sempte fui gordo, tomei vergonha na cara e agora todas as calsas caem, show da vidaaaa

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

"rasguei o dedo na academia no meio do treino, mas amarrei um pano e continuei

na hora do levantamento terra fez uma piscina de sangue pelo chão e tive que passar um pano pq tava ficando bizarro

quando acabou o treino, fui pro dep médico fazer curativo, ainda tive que esperar uns 15 minutos para estancar o sangue de vez...foda!"

:ohno02:

Bom dia! :ohno02:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...