Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não acha catabólico demais fazer uma atividade e seguir em jejum? Eu fiz a WD por um bom tempo e passava longe de aeróbicos...os resultados sempre foram bons. Segue na luta ae.

Eles explicam que pode fazer AeJ sem risco de catabolismo, justamente por ser em velocidade moderada e ter a presença de aminoácidos no corpo evitando a quebra de massa magra

Publicidade

Postado

Balanço final da semana:

Essa semana foi a primeira onde realmente tive contratempos no caminho. Peguei uma indisposição estomacal por conta de ingestão de lactose de uma marca de merda pouco conhecida e o corpo mandava de volta tudo que eu comia e bebia.

Mesmo com o corpo fraco, consegui manter a rotina de treinos e a progressão de cargas no SL. Ontem o corpo já começou a absorver nutrientes novamente e já tô me sentindo melhor.

Semana que vem vai ter um outro contratempo: CARNAVAL !!! Tô montando um protocolo aqui para curtir na boa, sem sair muito da dieta e sem afetar meus treinos

Postado

Pode crer, bro! Vodka com suquinho zero! hahah

Fotos atualizadas.

Parece que entrei na fase de definição do abdômen. A partes laterais já estão se desenhando bem...

Vou dar uma estudada essa semana sobre auxiliares/isoladores para abs, pois li algumas vertentes defendendo que apenas os exercícios propostos pelo SL não são suficientes para o core...enfim, NO BRAIN, NO GAIN né... bora enfiar a cara nos livros e artigos

Postado (editado)

Pode crer, bro! Vodka com suquinho zero! hahah

Fotos atualizadas.

Parece que entrei na fase de definição do abdômen. A partes laterais já estão se desenhando bem...

Vou dar uma estudada essa semana sobre auxiliares/isoladores para abs, pois li algumas vertentes defendendo que apenas os exercícios propostos pelo SL não são suficientes para o core...enfim, NO BRAIN, NO GAIN né... bora enfiar a cara nos livros e artigos

eu também tava lendo uma discussão sobre isso ontem...

mano, tenta focar no Obliquo, obliquo é ruim de aparecer! da uma atenção boa pra ele. Side plank é uma boa pra dar uma ajuda no obliquo

Editado por .RussO
Postado

eu também tava lendo uma discussão sobre isso ontem...

mano, tenta focar no Obliquo, obliquo é ruim de aparecer! da uma atenção boa pra ele. Side plank é uma boa pra dar uma ajuda no obliquo

Pode crer, esse side plank tem ótima reputação. Tô buscando informações para ver se é necessário mandar mesmo um auxiliar...já comecei a pesquisar e pedir opiniões, mas vai demorar um pouco ainda

Postado (editado)

entendi mano, quando você descobrir algo , me avisa aqui! quero ficar por dentro.

e outra parceiro, você treina as panturrilhas? é um músculo ruim de crescer, não da pra negligenciar ela eu acho.

Editado por .RussO
Postado

entendi mano, quando você descobrir algo , me avisa aqui! quero ficar por dentro.

e outra parceiro, você treina as panturrilhas? é um músculo ruim de crescer, não da pra negligenciar ela eu acho.

Tô pra começar a elevação plantar 01x100 tsd há semanas já, mas minhas panturrilhas estão acompanhando o crescimento e definição das coxas...não tá assimétrico. Mas vou começar logo esse sistema diário de treino pq mais definição na pantu nunca é demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...