Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No meu caso são 140g de proteína, 70g de gordura e o resto de carboidrato (até bater 2000 calorias)...

Acabo tendo que comer peito de frango puro no final das contas, senão não alcanço os macros do dia

Fica muito mais fácil de controlar batendo o macro em uma refeição apenas... Hahahah

Vou te ensinar algumas receitas!! ;)

Publicidade

Postado

Fica muito mais fácil de controlar batendo o macro em uma refeição apenas... Hahahah

Vou te ensinar algumas receitas!! ;)

Opa, beleza :D hehehe

Mas já aviso que sou uma negação na cozinha...Tô há quase dois meses comendo frango grelhado queimado ou meio cru...nunca acerto quando tá pronto rs

Postado (editado)

caralho, então o buraco é bem em baixo em parceiro? kkkkkk frango queimado ou cru é foda eahuea

Foda mermão...pior que passei umas 3 horas lendo uma discussão sobre ingestão de ovo cru e no final vi que não é nada bom fazer isso. Não apenas pela salmonela, mas pq a absorção da proteína fica prejudicada...

Se não fosse por isso, mandaria com certeza umas 20 claras cruas por dia e ainda iria me sentir o Rocky hahah

Mas nem ligo muito para comida...isso é bom e ruim:

Ruim pq quando estava me alimentando mal, comia qualquer merda na rua, não me importava em mandar um arroz e feijão, comia em fast food pq era mais rápido e prático...Bem escroto mesmo

Agora é bom pq tô regrado na dieta, daí posso comer toneladas de frango queimado sem sal todo dia tranquilamente

Editado por gaguri
Postado (editado)

ai sim mano boa sorte

Valeu, guerreiro.

Vamos ao pesos de ontem e de amanhã:

Ontem:

Agachamento 60 + 15B = 75kg

Militar 34 + 15B = 49kg

Terra 58 + 15B = 73kg

Chin Ups 70kg - BW + 2kg caneleiras

---------------------------------------------------------------------------

Amanhã:

Agachamento 62kg + 15B = 77kg

Supino reto - 56 + 15B = 71kg

Remada curvado 52 + 15B = 67kg

Paralelas - 3x10 - 70kg (peso do corpo) + 6kg (caneleiras)

Editado por gaguri
Postado

Nunca tive intolerância a lactose, mas fiquei um bom tempo sem beber leite desnatado...Quando iniciei a dieta do guerreiro, coloquei como primeira refeição um shake de leite desnatado com malto, por causa do tipo de proteína explicado no protocolo

Pois bem, pedi pro meu pai comprar pois quando eu chego já tá tudo fechado. Ele levou um tal de "MACUCO", nunca tinha ouvido falar dessa marca de merda.

Resultado: Tudo que eu como volta, indisposição muito sinistra...fiz o AeJ na raça hoje, me sentindo fraco pq o corpo não tá absorvendo os nutrientes

Mas tô indo treinar assim mesmo...sei que vai dar merda, mas não vou faltar...nem vou fazer deload nas cargas...vou manter a progressão e vamos ver no que vai dar

Postado

kkkkk Macuco é foda!

mano, olha o que você vai fazer heinn (a essa hora já deve ter feito), espero que dê tudo certo o seu treino. Dps me conta como foi.

Foi foda!

Na 4º rep de agachamento comecei a ficar tonto , na 5º a barra chegou a oscilar nos meus ombros, mas fiz até o final e descansei por uns 3 minutos

Supino e remada curvado "tranquilos" depois disso.

Aí veio a paralela...no ultimo treino eu tinha colocado 6 kilos totais além do meu peso. Hoje numa distração por causa do mal estar, coloquei uma caneleira de 6kg em cada perna...praticamente dobrei o peso, pulando as caneleiras de 4 e 5 kg

Quase morri pra fazer a primeira, mas aí fiquei puto e fui pro tudo ou nada...fiz as duas repetições seguintes tremendo, a cabeça girando, suando frio...mas fiz! amplitude total, execução certinha...

Tô meio zonzo ainda, mas vou descansar numa boa e partir pro AeJ amanhã, pq o show não pode parar!

Postado

putz, eu imaginei que fosse acontecer essas paradas mesmo, tontura e tal.

Enfim , ainda bem que você não morreu lá haha, da uma alimentada e descansada boa agora, que amanhã é outra guerra pra nóis espartanos \o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...