Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Supertranquilo, Heidi! Me dou muito bem com jejum intermitente. A sensação do corpo liberando adrenalina e noradrenalina é siniiiistra!

Eu curto fazer AeJ na chuva, mas não sempre rsrs prefiro um solzinho de 40 ºC

Aliás, hoje choveu de manhã e abriu o sol agora pouco. Dia tá bonitão

99te.jpg

Sei lá... Isso não é pra mim... Definitivamente! O bom é que quando for comer, pode comer em uma quantidade maior, o que faz valer a pena!

Essa vista? Aqui não tenho nem janela! :thumbsdown_still:

Publicidade

Postado

Sei lá... Isso não é pra mim... Definitivamente! O bom é que quando for comer, pode comer em uma quantidade maior, o que faz valer a pena!

Essa vista? Aqui não tenho nem janela! :thumbsdown_still:

É por isso que chamam o overeating dessa dieta de "hora da recompensa" rsrs como todos os macros do dia em 40 minutos

Postado

É por isso que chamam o overeating dessa dieta de "hora da recompensa" rsrs como todos os macros do dia em 40 minutos

LoL, esses dias tentei fazer apenas uma refeição e demorei 1h30min. kk. E faz um tempinho que sigo jejum intermitente, mas ainda acho muita comida para pouco tempo.

Postado

LoL, esses dias tentei fazer apenas uma refeição e demorei 1h30min. kk. E faz um tempinho que sigo jejum intermitente, mas ainda acho muita comida para pouco tempo.

Eu sempre fui meio ogro para comer...vide a barriga que eu consegui em um ano de alimentação lixo kkk

e AÍ parceiro, bom dia! já mandou o AEJ? como foi? e as refeições?

Fala, russow! Tô indo fazer o AeJ agora hahah tô de folga do trabalho hoje, levantei da cama agora há pouco...

Refeições estão 100%

Tomo um shake de 400ml de leite desnatado + 35g de malto + multivitamínico às 18:00h

e às 21:00h faço as refeições sólidas, batendo os macros e deixando um déficit de ~700 calorias.

Daí o undereating dura as 4 horas propostas pelo protocolo

Postado

Eu sempre fui meio ogro para comer...vide a barriga que eu consegui em um ano de alimentação lixo kkk

Fala, russow! Tô indo fazer o AeJ agora hahah tô de folga do trabalho hoje, levantei da cama agora há pouco...

Refeições estão 100%

Tomo um shake de 400ml de leite desnatado + 35g de malto + multivitamínico às 18:00h

e às 21:00h faço as refeições sólidas, batendo os macros e deixando um déficit de ~700 calorias.

Daí o undereating dura as 4 horas propostas pelo protocolo

Acho que não é tão difícil assim comer batendo os macros...

Postado

Acho que não é tão difícil assim comer batendo os macros...

No meu caso são 140g de proteína, 70g de gordura e o resto de carboidrato (até bater 2000 calorias)...

Acabo tendo que comer peito de frango puro no final das contas, senão não alcanço os macros do dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...