Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

rsrs é realmente um grande incentivo para eu fazer AeJ diariamente.

Então, mudança expressiva em minha dieta:

Iniciei a dieta do guerreiro!

Já estava inclinado a migrar de vez para o jejum intermitente, por este motivo preparei meu corpo pelas primeiras semanas de treino com duas refeições apenas no que agora seria o Undereating e o restante dos macros no Over, até bater as calorias estipuladas.

Postado

Amigo, primeiramente parabens pra caralho para sua dieta, sua força de vontade e sua motivação para tentar o Mr Olympia e o Arnold Classic, acho até que esses que te chamam de troll, é um incentivo a mais para provar que você consegue e que sua determinação ultrapassa qualquer coisa.

Outra, você melhorou paracaralho em 6 semanas meu amigo, perdeu quantos kilos? esse jejum intermitente é bom mesmo então ein...

Eu fiz um cutting não contando muito os macro nem os micros pois nao ligava em perder massa magra, eu pensei exatamente assim , quero perder, não interessa o que, eu não queria era mais ficar gordo. Enfim perdi 11kg e estou tomando oxy e ainda vou perder mais para dps fazer um bulk limpo e relatar aqui no forum, por isso estou aqui para aprender com o seu relato , sua dieta e seu treino.

Abraço meu amigo e bons ganhos.

#TRAINHARDORGOHOME

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...