Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa,

Cafeína e Ioimbina ia começar essa semana né? E aí? kkkkkkkkkkk

Fala, guerreiro! A iombina ficou pronta hoje. Amanhã começo a relatar. Vou de café + ioimbina assim que começar o AeJ, para aproveitar toda a meia-vida dela.

Rage against the Fat! Vamos que vamos!

Postado

Acompanhando aqui, lek!

Agora que tou na hype do SL, vou começar a acompanhar quem também tá nesse treino.

E aí, guerreiro!

Comecei SL quarta passada. Fiz 3 treinos até agora e tô curtindo bastante. Para começar diminuí 20% das cargas que eu pegava e amanhã meu treino vai estar assim:

Agachamento 56kg - 5x5

Militar - 5x5 - 22kg

Terra - 1x5 - 54kg

Chin ups - 70kg (peso do corpo) + 2kg (caneleiras)

Postado

Chin ups, não consigo nem sem nada... Só no graviton! :jealous:

Boa tarde!

Oi, Heidille. Boa tarde!

Por exemplo, se vc faz 4x10, tenta fazer a primeira na barra fixa com quantas conseguir repetições vc conseguir e faz as outras três no graviton. Aos poucos vc vai conseguindo aumentar o número de repetições na barra fixa

Tô pegado no trabalho, mas daqui a pouco relato meu 1° dia com a ioimbina

Postado

Oi, Heidille. Boa tarde!

Por exemplo, se vc faz 4x10, tenta fazer a primeira na barra fixa com quantas conseguir repetições vc conseguir e faz as outras três no graviton. Aos poucos vc vai conseguindo aumentar o número de repetições na barra fixa

Tô pegado no trabalho, mas daqui a pouco relato meu 1° dia com a ioimbina

Aí que está, na barra não faço nenhuma! Sem brincadeira isso! Hahaha

Isso mesmo, quero saber se o negócio é bom mesmo!

Postado (editado)

Aí que está, na barra não faço nenhuma! Sem brincadeira isso! Hahaha

Isso mesmo, quero saber se o negócio é bom mesmo!

rsrs entendo! Então, tente ir diminuindo o peso auxiliar no graviton o máximo que puder. Aí com o tempo você parte para a barra fixa.

Ah, comecei com cafeína + ioimbina.

Editado por gaguri
Postado

Ontem fiz o AeJ de manhã e comi um sanduíche de peito de frango às 11h. Depois disso não deu tempo de comer mais nada

Tô até agora em jejum, pq não tive um minuto para fazer uma refeição depois desse sanduba. Fiquei até 1 da manhã trabalhando direto. Quando cheguei em casa, quase 2:00h, não comi nada pq iria atrapalhar o efeito da ioimbina na manhã de hoje. Daí mandei cafeína com ioimbina nun jejum de 20 horas e agora vou de pão com atum

Postado

Ontem fiz o AeJ de manhã e comi um sanduíche de peito de frango às 11h. Depois disso não deu tempo de comer mais nada

Tô até agora em jejum, pq não tive um minuto para fazer uma refeição depois desse sanduba. Fiquei até 1 da manhã trabalhando direto. Quando cheguei em casa, quase 2:00h, não comi nada pq iria atrapalhar o efeito da ioimbina na manhã de hoje. Daí mandei cafeína com ioimbina nun jejum de 20 horas e agora vou de pão com atum

Calma aí, para! Deixa eu ver se entendi... Tu passou o dia INTEIRO PRATICAMENTE sem comer?!!

Postado

Calma aí, para! Deixa eu ver se entendi... Tu passou o dia INTEIRO PRATICAMENTE sem comer?!!

Sim! rsrs ... A ultima matéria aqui do Hipertrofia fala justamente dos benefícios do jejum intermitente, inclusive quebrando mitos e comprovando que não tem perda de massa muscular e é benéfico na perda de gordura. Não sigo este protocolo, mas também não fico preocupado em passar o dia sem comer, justamente por saber que não faz mal. Sem contar que o meu psicológico funciona bem quanto a isso, não sinto tanta fome a ponto de incomodar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...