Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa mano!

Você faz pliométricos? Dizem que ajuda pra caralho no LPO!

Fala, Mano RUM

Faço sim...mas até agora foquei mais no agachamento seguido de salto...minha 90%RM tá em 60kg, conseguindo sair bem do chão com essa carga

Foi foda no começo achar o melhor modo de travar a barra nas costas, mas peguei o jeito

..................................

Treino da sexta

Melhorando a técnica de arremesso, alguns auxiliares em seguida

depois fui pro terra...vai ter um campeonato 17 de maio e devo fazer uma figuração lá...não é meu foco, mas curto...

hoje, depois de um bom tempo, fiz uma série de terra decente

03x03 - 100kg

01x03 - 120kg

01x02 - 140kg

02x03 - 120kg

20 repetições...meu PR tá nessa faixa de 140kg...achei até bom, levando em consideração que estou pesando 66kg...mas devo aumentar um pouco a frequência de terra, fazer uma série dessa 2 vezes por semana no máximo, nada que prejudique o LPO. Viso levantar 180kg nessa competição...seria um caminho para chegar na minha tão sonhada BWx3

Depois do treino fiz uma corrida leve de 11 km

Editado por gaguri
Postado (editado)

treino ta pesado hein mano,11k ainda dps do treino ? UAHSAUSHAUSHAUSHUHA eu ia ficar morto :0

hehe até que fiquei tranquilo...dormi quase 10 horas de ontem pra hoje

agora vou mandar um AeJ de 8km e fazer uns pull ups, chin ups e paralelas...só pra fortalecer a região mesmo pois é dia off de LPO

Comecei uma dieta low carb...vou focar mais em proteínas e gorduras...uma galera lá do LPO relatou aumento na energia e potência pra levantar peso, fui pesquisar mais a fundo e realmente muita gente se dá bem com cetônica, paleo, etc

Pra mim é super tranquilo...vou basicamente de carne, ovo e azeite de oliva ...sempre que puder vou mandar peixe e peito de frango vou mandar com frequencia tb

Editado por gaguri
Postado (editado)

depois posta a sua dieta low carb pra eu dar uma olhada,to pensando em seguir uma pra secar um pouco a barriga

Fala, bro! Então, vou seguir um low carb com jejum intermitente (agora as "pessoas normais tem dois motivos para ficarem loucas com minha dieta...além de jejuar, não vou comer carboidrato kkk)

Durante a semana vai ser +/- assim:

07:00 - 300mg cafeína

07:30 - 8:30h - AeJ

15:30h - 300g de carne (frango ou bife ou peixe ou carne moída) + 3 colheres de azeite de oliva extra virgem

21:00h - 10 ovos inteiros

200g de queijo

01 multivitamínico

05g de creatina

Vai dar um total +/- de

140g proteína

100g gordura

20g carbo

Editado por gaguri

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...