Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz um exercício maneiro ontem. Agachamento com 50kg, sendo que já levantava pulando...3x8, bem puxado

Na terça fiz calistênicos...chin ups, pull ups, paralelas e acho que isso prejudicou meu treino de arranco na quarta-feira...tava sentindo bastante o antebraço e consequentemente uma queda expressiva de força para puxar a barra em explosão

Publicidade

Postado (editado)

Fala ae cara blz??

Jump Squat parecem ser uma penuria!ja vi mas nunca tentei!!

Altas infos aqui,muito bom!!

Vikings é legal demais!

Abraços

Fala, bro!

Só no início que foi meio complicado "travar" a barra nos ombros, de modo que aquela área não absorvesse tanto o impacto do pulo, fora isso, curti muito o exercício

Editado por gaguri
Postado (editado)

Pergunta idiota: o que é um agachamento unilateral? É tipo afundo?

Oi Fabi, é sim..praticamente mesma execução

=====================================

Treino desta quinta:

Lá fui eu treinar arremesso...como minha PR estava em 70kg, já comecei com 50kg e as três primeiras execuções foram desastrosas...como meu foco é em aprimorar a técnica, tentei me puxar pra baixo da barra com amplitude máxima de agachamento, mas simplesmente não conseguia acertar a transição e jogar a barra nos ombros

diminuí o peso para 40kg e nada, perdia a barra do mesmo jeito...30 kg e nada também...quadril travando na hora errada, mobilidade para jogar a barra nos ombros praticamente zerada...caí pra frente, caí pra trás, bati com a barra no antebraço, bati cotovelo no joelho...tava foda já

fui pra frente do espelho e comecei a fazer apenas o movimento de jogar a barra nos ombros, trabalhando muito essa de subida dos cotovelos...fiz umas 30 repetições seguidas com 30kg

já com uma notória melhora nessa flexibilidade, acrescentei o movimento de jogar a barra nos ombros descendo pro agachamento...mais 20 repetições e a técnica melhorou surpreendentemente...detalhe que os hematomas mudaram de região ao tentar acertar a técnica...para conseguir botar a barra nos ombros, ela sempre batia na clavícula, até eu acertar o momento e posição corretas

depois disto tudo, fui pra 50kg de novo e acertei 3 vezes seguidas com as melhores execuções que já fiz desde o começo dos treinos...amplitude máxima no agachamento, barra subindo nos ombros, tudo certinho...senti uma melhora muito expressiva na mobilidade

agora é descansar que amanhã é feriado mas tem treino de manhã...meu punho esquerdo tá muito fudido...não consegui nem abrir o portão de casa com a mão esquerda...mas daqui há 3 meses essa dor dá uma melhorada...

Editado por gaguri
Postado

Treino do feriadão

execução do arranco bem prejudicada por conta do punho ferrado...foquei mais em exercícios auxiliares...5/5/4/4/3/3 de front squat com 70kg e outros mais

depois fui pro aeróbico e fiz 18km

e assim foi o feriado rss

Postado

18 Kms??? lol

Foi na bicicleta esses 18 Kms né?

Fiz uma vez 17.500 metros uma vez na esteira na época q treinava corrida e demorei 1:30 pra isso rsrsr

Hehe foi corrida de leve, alternando com trote/caminhada...fiz em 2:30h pq foi logo após o treino com 12 séries de agachamento frontal e stiff com 90% RM

feriado e fim de semana costumo fazer essas maluquices, pq fico mais descansado e tenho tempo pra me recuperar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...