Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

aee mano,to te seguindo la no insta aushaushaush

as anilhas sao mto lokas !! ;OO

abraço !

Valeu, bro!

É uma amiga minha que posta foto e mexe lá...eu só mando a foto e a legenda pra ela...nem gosto de usar esses troços rsrs

Postado (editado)

@relato

Feriado não está existindo para mim

Treinei de segunda à sexta, fui pra Brasília trabalhar no sábado, voltei pro rio de janeiro hoje e do aeroporto fui direto treinar...amanhã e quarta treino normalmente também...quinta e sexta treino depois do trabalho

Editado por gaguri
Postado

@relato

Treinei de segunda à sexta, fui pra Brasília trabalhar no sábado, voltei pro rio de janeiro hoje e do aeroporto fui direto treinar...amanhã e quarta treino normalmente também...quinta e sexta treino depois do trabalho

Ai sim hein, haha.

Bora acompanhar essa jornada o/

Boa sorte.

Postado

Foda!

Overhead squat é lindo.

Qual a duração dos treinos? Como é o warm-up?

Abraço!

Sim, bem sinistro esse exercício...tenho feito squat seguido de militar tbm, curti bastante

sobre o warm up, faço mais os movimentos do arranco e arremesso com apenas barra (20kg), depois 30kg e daí parto para as séries...parada simples mesmo

Ai sim hein, haha.

Bora acompanhar essa jornada o/

Boa sorte.

Valeu, bro! Vamos q vamos

Postado

Valeu, bro!

É uma amiga minha que posta foto e mexe lá...eu só mando a foto e a legenda pra ela...nem gosto de usar esses troços rsrs

Anilhas rústicas... só para intimidá o cabloco....hehehe .... ai eu boto fé!

Postado

@relato

Isso que é pique, hein?

Pra fazer o resto do mundo sentir vergonha da preguiça / vagabundagem, haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...