Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Exatamente o que eu comecei, nesse exato momento to comendo, já faz 1hora e ainda tem mais 500kcal pra comer e to mais cheio que tudo hahahaha, pelo menos nao senti fome o dia todo, abraço!!

Boa! Com o tempo seu estomago vai se acostumando, na pior das hipoteses manda uma enzima digestiva

Publicidade

Postado

Posta aê sua rotina diária de treino, alimentação, etc, para tentarmos encaixar esses aerobicos

Vo criar um topico la na nutrição, pra deixar como diario, pelo menos da dieta etc, porque de treino nao tenho paciencia não hahaha, pra fazer o diario, nao treinar é claro

Postado

Vo criar um topico la na nutrição, pra deixar como diario, pelo menos da dieta etc, porque de treino nao tenho paciencia não hahaha, pra fazer o diario, nao treinar é claro

Opa, faz sim! Me envia o link que vou acompanhar e ajudar no que puder

Postado

Maninho,olha so me surgiu uma duvida hj para emagrecer o importante é priorizar as calorias ou o carbo pq meu carbo ta em 128 g hj mas as calorias bateu 1300 e poucos,abraço

Postado

Maninho,olha so me surgiu uma duvida hj para emagrecer o importante é priorizar as calorias ou o carbo pq meu carbo ta em 128 g hj mas as calorias bateu 1300 e poucos,abraço

Então, o pré-requisito básico para emagrecer é consumir menos calorias do que o corpo gasta, gerando um déficit calórico.

Porém é interessante manter a ingestão de proteína em 1,5~2g/kg para preservar a massa muscular, ingestão de gorduras boas em 1g/kg para acelerar a queima de gordura e o restante tu manda de carbo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...