Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio" :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

Publicidade

Postado

Com altas cargas a almofada pode fazer a barra escorregar das costas...mas tire só se estiver atrapalhando a execução

além do que, as meninas (você, russo, etc) podem sentir uma dorzinha nos trapézios, mas logo passa :D

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

Postado

HSHAHAHAHH ok!

Russo é menina? :ohno02:

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

nao vo mentir eu usava isso pra nao doer no começo, dae um ex-colega meu de time folgo em mim, tirei çaporra pra nunca mais e fico até melhor pra agacha

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

Postado

Na verdade a minha refeição principal hoje foi 2.300 kcals rs meio quilo de macarrão, carne moída, 12 ovos cozidos.

Antes disso mandei o chocolate no lugar do malto e bebi o leite desnatado logo após para funcionar como "shake pós-treino"...mas é pq eu não sabia que tinha acabado o malto mesmo

agora tô esperando um pouco para fazer a ultima refeição com gordura + blend protéico

meio kg de macarrao com carne moida eu mando facil de uma vez tbm.... agora, + 12 ovos??? pqp,,, ovos inteiros ???

Postado

KKKKKK Era até ontem, pois usava almofadinha para agachar

Isso aí, bro!

Hoje tinha um cara fazendo agacho no smith com a almofada + um tapete acolchado em volta da almofada

Esse nem é fresco

kkkkkkkk pqp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...