Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

rsrs tenta fazer pelo menos uma repetição na paralela sem auxilio das barras do graviton...com o tempo vai conseguir aumentar pra duas, três, quatro, até fechar uma série

Eu fiz...

Eu consegui...

UMA!!! u.u :(

kkkkkk :laughingsmiley::laughingsmiley:

Publicidade

Postado

Fiz 4 séries de paralelas, a primeira fiz 10 a segunda fiz 8 a terceira 6 e a última 4, vai ficando foda, mas vai fazendo que acostuma.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Ótimas cargas, depois vou dar uma lida melhor na sua dieta. Vejo a galera discutindo muito sobre a WD no grupo lá e nunca fiz, fico perdidão. :)

Tá só de camper lá né rsrs quase não escreve nada, pô! Participa, bro! Quanto mais debate, melhor

Me dou muito bem com jejum intermitente. Tô curtindo bastante, mesmo agora em clean bulk

Postado (editado)

Rapaz, tamo ai acompanhando. Desiste não.

Minha idéia era exatamente essa, fazer SL 5x5 + Warrior Diet...

Mas estou pensando ainda... meu objetivo era bulkar até os 85kg (tenho 75kg), então não sei se seria o correto pra mim.

Continua ae rapaz! Sucesso

Editado por jnx
Postado

Fiz 4 séries de paralelas, a primeira fiz 10 a segunda fiz 8 a terceira 6 e a última 4, vai ficando foda, mas vai fazendo que acostuma.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Mas é isso aí, aos poucos acostuma

Rapaz, tamo ai acompanhando. Desiste não.

Minha idéia era exatamente essa, fazer SL 5x5 + Warrior Diet...

Mas estou pensando ainda... meu objetivo era bulkar até os 85kg (tenho 75kg), então não sei se seria o correto pra mim.

Continua ae rapaz! Sucesso

Pode ficar tranquilo, irmão. Jamais desistirei!

Se fizer SL + WD cria um relato para a galera participar e te dar dicas...qualquer coisa é só perguntar aqui que respondo

abraço, guerreiro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...