Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu treino sozinho, eu acordei hoje as 5:30 SEM DESPERTADOR, pra ir pro treino, e essa hora na academia tá cheio de coroa, então os aparelhos estão todos livres. Abri a academia hoje, seria uma ótima opção vc encontrar alguém para malhar com os mesmos objetivos que você e com o mesmo conhecimento, sempre procurando evoluir. Criamos o grupo no whatsapp para isso, eu aqui não tenho nenhum amigo que eu possa compartilhar as minhas alegrias na academia, apenas minha namorada que me ouve e fica boiando. Todos estão bem vindos a entrar no grupo, graças ao grupo mudei minha alimentação e minha suplementacao, tô aprendendo horrores com eles. Valeeu

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Ludus Team - compartilhando alegria :king_right:

Postado

Que triste, nem namorado tenho pra conversar e falar sobre isso então não reclame dela ficar boiando... Pelo menos ela te escuta :laughingsmiley::laughingsmiley:

Prazer, Gaguri!

HUAEHUAEHUAEHAHUHSUUAHS

Quem é desse time aí tem que ser cupido ae...

Treinar sozinho > all

Mete o capuz e o fone no ouvido...adeus sociedade.

Postado

Que triste, nem namorado tenho pra conversar e falar sobre isso então não reclame dela ficar boiando... Pelo menos ela te escuta :laughingsmiley::laughingsmiley:

Prazer, Gaguri EL BOI!

UP.

HUAEHUAEHUAEHAHUHSUUAHS

Quem é desse time aí tem que ser cupido ae...

Treinar sozinho > all

Russo aprovou seu comentário manolo! euaheaea

Postado

Treinar sozinho > all

Russo aprovou seu comentário manolo! euaheaea

Eu também prefiro treinar sozinho...foda é agacho com 100kg numa academia que não tem gaiola/hack pra agachamento livre

Postado

Eu também prefiro treinar sozinho...foda é agacho com 100kg numa academia que não tem gaiola/hack pra agachamento livre

Como você apoia? Eu to usando a maquina de fazer paralelas hehehe

Postado

Como você apoia? Eu to usando a maquina de fazer paralelas hehehe

O graviton né? aqui no fundo de garagem cheio de aparelho enferrujado na academia onde eu treino, o graviton é colado em outros aparelhos. Se eu levanto a barra nos ombros ali, é capaz de fazer um boliche humano com as pessoas que estão em volta rs

Daí tenho que fazer um malabarismo sinistro: Eu coloco a barra no suporte do banco de supino, sento no banco, posiciono a barra nas costas, levanto e vou andando para a frente.

Daí faço o agachamento e volto por entre o banco, sento novamente e descanso a barra de volta. É exatamente igual a este vídeo aqui:

Postado

O graviton né? aqui no fundo de garagem cheio de aparelho enferrujado na academia onde eu treino, o graviton é colado em outros aparelhos. Se eu levanto a barra nos ombros ali, é capaz de fazer um boliche humano com as pessoas que estão em volta rs

Daí tenho que fazer um malabarismo sinistro: Eu coloco a barra no suporte do banco de supino, sento no banco, posiciono a barra nas costas, levanto e vou andando para a frente.

Daí faço o agachamento e volto por entre o banco, sento novamente e descanso a barra de volta. É exatamente igual a este vídeo aqui:

ahn sim, entendi.... mas não uso o graviton não, na minha academia não tem..

é um aparelho só de paralelas mesmo.... não se seria graviton tbm... mas é assim

maria-melilo---vencedora-do-bbb-11---abd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...