Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim! rsrs ... A ultima matéria aqui do Hipertrofia fala justamente dos benefícios do jejum intermitente, inclusive quebrando mitos e comprovando que não tem perda de massa muscular e é benéfico na perda de gordura. Não sigo este protocolo, mas também não fico preocupado em passar o dia sem comer, justamente por saber que não faz mal. Sem contar que o meu psicológico funciona bem quanto a isso, não sinto tanta fome a ponto de incomodar

GEENTE! Já tinha lido algumas dietas sobre ficar um dia sem comer e tudo mais... Confesso que não li essa matéria e sempre achei que isso fosse prejudicial a saúde, isso não me parece certo (?) Mas ok...

Sabe o que eu percebo? Que quando não como nada, não sinto vontade de comer. Teve um tempo que tive uns problemas e cheguei a passar um dia sem comer e não senti vontade alguma de comer, mas quando fui ter a primeira alimentação parece que abriram um buraco negro no meu estomago e tudo parecia que seria sugado, coisa louca (?).

Se tu diz que isso é benéfico, tudo bem rsrs mas é estranho

Publicidade

Postado

rsrs A primeira vista é estranho mesmo. Se você que pesquisa sobre dieta e treino, tem a mente aberta e tal, já acha meio estranho, experimenta tentar explicar isso para alguém totalmente leigo sobre musculação...é o fim do mundo

Postado

rsrs A primeira vista é estranho mesmo. Se você que pesquisa sobre dieta e treino, tem a mente aberta e tal, já acha meio estranho, experimenta tentar explicar isso para alguém totalmente leigo sobre musculação...é o fim do mundo

Minha avó contaria seus dias restantes de vida com uma dieta assim! Hahahaha

Acho engraçado, ela costuma dizer "você não come nada..." "ta secando essa sua barriga" eu penso "Deus te ouça vó, Deus te ouça!!!" Fora "não faz mal esses negócios que tu toma? Eu vi na televisão que o Padre Marcelo quase morreu com essas dietas só de ovo... isso não é bom filha, tem que comer um doce de vez em quanto. Vi na televisão um médico falando que a gente tem que tomar no café pelo menos uma colher de chá de açúcar por dia"

"Gordura não faz mal filha, vê a vó, cheia de saúde..."

Ah, fora a teoria do meu avô quando reclamei que precisava perder gordura.

"Filha, tu prefere um pastel assada ou frito? Qual deles tu achas que a massa fica mais gostosa?" Eu: "frito fica mais macio, mais gostoso" Ele: "Então filha, viu como tudo com um pouco de gordura fica melhor?" hAHAHAHAHAHA

Mereço!!!!

Definição dos meus avós pra mim: Desnutrida, só come ovo e toma chá. :hannibal:

Postado

Minha avó contaria seus dias restantes de vida com uma dieta assim! Hahahaha

Acho engraçado, ela costuma dizer "você não come nada..." "ta secando essa sua barriga" eu penso "Deus te ouça vó, Deus te ouça!!!" Fora "não faz mal esses negócios que tu toma? Eu vi na televisão que o Padre Marcelo quase morreu com essas dietas só de ovo... isso não é bom filha, tem que comer um doce de vez em quanto. Vi na televisão um médico falando que a gente tem que tomar no café pelo menos uma colher de chá de açúcar por dia"

"Gordura não faz mal filha, vê a vó, cheia de saúde..."

Ah, fora a teoria do meu avô quando reclamei que precisava perder gordura.

"Filha, tu prefere um pastel assada ou frito? Qual deles tu achas que a massa fica mais gostosa?" Eu: "frito fica mais macio, mais gostoso" Ele: "Então filha, viu como tudo com um pouco de gordura fica melhor?" hAHAHAHAHAHA

Mereço!!!!

Definição dos meus avós pra mim: Desnutrida, só come ovo e toma chá. :hannibal:

Hahahaha! É exatamente assim. Sinônimo de saúde para avós é estar gordinho. Se tiver forte é pq tá tomando "aqueles négocios" que fulano de apareceu no jornal nacional pq usou e morreu.

Nunca mais me esqueço, assim que lançou o Jack3d. Um muleque de 14 anos tomou SETE SCOOPS (!!!) e foi jogar futebol em seguida. Morreu de parada cardíaca. Aí fudeu, os programas sensacionalistas de TV condenaram o produto e a polêmica rolou por bastante tempo...

7 scoops!!!!!!! Eu com meio scoop ficava tentando morder minha própria orelha na academia...imagina SETE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...