Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Essa dúvida é foda, eu to com ela ainda.. E o pior é que ninguem sabe o que é o certo fazer. Uns falam que é pra tomar antes do aerobico, outros falam que é pra tomar depois. Já até larguei isso de mão e to fazendo os aerobicos em jejum msmo.

Postado

whey + mato deve funcionar,veja os bois por exemplo,são fortes e pah kopadskopdasokpdsa

/ironia

eu acho meio sem sentido tomar o malto depois da atividade fisica sendo q tu ta querendo queimar a gordura,sendo q vc precisa usar o carbo primero pra depois usar o lipideo..então vc vai se enxe de carbo e vai usar o carbo e a gordura vai continuar estocada..

Postado

Na minha opinião se é pra perder gordura, faz o treino com pesos nao muito longo....se puder fazer em 45m ótimo.... pula imediatamente pra bike ou esteira em media pra alta intensidade.....faz 30min cravados.

Espera mais uns 20 a 30 minutos e toma seu shake pós treino, pois o corpo continua queimando gordura depois dos aerobicos...

E depois de mais uns 30 minutos manda a refeição solida com bastante proteina, carbo de baixo IG e nada de gordura.

Eu sempre faço assim quando to em cutting.

PS: todo mundo deveria mandar MP com o link desse topico pro André vir logo aqui explicar o bagulho.... vamos aporrinhar ele......kakakaaa........

PS2: foi malz Andrezão...... kakakakakaaaa........

Postado
Fazer cardio antes do treino?? :o

Aí não, não concordo.

O Cardio deve ser sempre depois de puxar ferro, pós-treino depois do cardio.

No cardio após puxar ferro você vai aproveitar a baixa do glicogênio para queimar gordura, e no pós-treino você repõe com carbo de alto ig e fornece proteína pra recuperação muscular.

Creio que não vai usar whey+malto como fonte de energia, pq não tão rápida assim a absorção. Talvez o malto seja bem rápida. Mas eu acho que é melhor tomar tudo depois de treinar e fazer aerobicos.

Se bem que eu nem tenho feito aerobicos a várias semanas.

Concordo!!!!!!

Postado
Na minha opinião se é pra perder gordura, faz o treino com pesos nao muito longo....se puder fazer em 45m ótimo.... pula imediatamente pra bike ou esteira em media pra alta intensidade.....faz 30min cravados.

Espera mais uns 20 a 30 minutos e toma seu shake pós treino, pois o corpo continua queimando gordura depois dos aerobicos...

E depois de mais uns 30 minutos manda a refeição solida com bastante proteina, carbo de baixo IG e nada de gordura.

Eu sempre faço assim quando to em cutting.

PS: todo mundo deveria mandar MP com o link desse topico pro André vir logo aqui explicar o bagulho.... vamos aporrinhar ele......kakakaaa........

PS2: foi malz Andrezão...... kakakakakaaaa........

ja mandei pm pro andre , com essa duvida , mas ele deve ter tantos PMs q nem respondeu...espero q ele venha aqui no topico explica melhor isso , pois acho q so ele msm poderia acabar com essa duvida de vez xD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...