Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pesquisei de todas maneiras possiveis , e so achei um topico do andre vitFit , q ele citou , q o cliente dele tomava whey+malto apos puxar ferro , e logo em seguida fazia 40min de aerobicos em alta intensidade ...mas se tomar whey+malto apos puxar ferro e dps fazer aerobicos , o organismo vai continuar queimando gordura , ou vai usar o whey+malto , como fonte de energia???? atualmente estou tomando dps de fazer os aerobicos...qual eh a forma correta de fazer??

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tpw faço musculaçao , ai tomo whey+malto , dps 30min de esteira em alta intensidade???dps da esteira teria q tomar mais whey+malto , ou so vit-c bastaria??? me tirem essa duvida , estou indo na academia daqui a pouco e nao sei qual eh o certo a fazer =/

Visitante Justfbe
Postado

Acho que a melhor maneira seria separar isso para não causa exaustão e stress maior no corpo, pois você não vai conseguir obter o maximo de si no treino.

Bom, todo caso eu faria um cardio antes do treino, e descançava uns 10 minutos para treinar, porém depende de quanto tempo tu demora no treino também, isso causa um impacto.

Postado
Acho que a melhor maneira seria separar isso para não causa exaustão e stress maior no corpo, pois você não vai conseguir obter o maximo de si no treino.

Bom, todo caso eu faria um cardio antes do treino, e descançava uns 10 minutos para treinar, porém depende de quanto tempo tu demora no treino também, isso causa um impacto.

Fazer cardio antes do treino?? :o

Aí não, não concordo.

O Cardio deve ser sempre depois de puxar ferro, pós-treino depois do cardio.

No cardio após puxar ferro você vai aproveitar a baixa do glicogênio para queimar gordura, e no pós-treino você repõe com carbo de alto ig e fornece proteína pra recuperação muscular.

pesquisei de todas maneiras possiveis , e so achei um topico do andre vitFit , q ele citou , q o cliente dele tomava whey+malto apos puxar ferro , e logo em seguida fazia 40min de aerobicos em alta intensidade ...mas se tomar whey+malto apos puxar ferro e dps fazer aerobicos , o organismo vai continuar queimando gordura , ou vai usar o whey+malto , como fonte de energia???? atualmente estou tomando dps de fazer os aerobicos...qual eh a forma correta de fazer??

Creio que não vai usar whey+malto como fonte de energia, pq não tão rápida assim a absorção. Talvez o malto seja bem rápida. Mas eu acho que é melhor tomar tudo depois de treinar e fazer aerobicos.

Se bem que eu nem tenho feito aerobicos a várias semanas.

Visitante Justfbe
Postado

É como sempre digo, é foda você indicar algo quando não tem os ingredientes certo.

Não sei alimentação dele, não sei a intensidade dos treinos, o objetivo, quanto tempo treina???????????????????

É DU CAH

Postado

minha intençao com esses aerobicos de alta intensidade apos o treino de musculaçao , eh pra perder gordura , pois estou em cutting...estou fazendo uma dieta hipocalorica, rica em proteina e pobre em carboidratos , e meu treino eh abc2x , pretendo fazer esses aerobicos apos o treino , no minimo 4 vezes por semana , e tbm faço aerobicos em jejum 5 vezes por semana , por 30min em baixa intensidade(bicicleta , a 25 km/h , + - leve)...hj fiz meu treino , q durou 45min , dps tomei meu shake de 30g whey+ 30g malto , ai fui fazer esteira e tava lotado de veia =/ , tive q fazer 30min de bicicleta msm -.- , cheguei em casa e fiz minha refeiçao pos-treino...nao sei se fiz certo em mandar o shake apos o treino , e dps fazer aerobicos , mas pelo q eu entendi no topico do AndreVitFIT , eh assim msm q tem q fazer.

Postado

O melhor é separar, ja que nao tem como ficar 100%. Se voce terminar seu treino, tomar o whey+dex pra recuperacao e mandar aerobico, nao funciona muito bem ja que seu corpo vai ter acabado de receber os nutrientes e nao vai usar estoque de gordura como fonte de energia. Se mandar depois do aerobico, alem de ficar o aerobico inteiro correndo um certo risco de catabolismo, logo quando tomar o shake a lipolise vai ser interrompida quando na verdade o ideal seria esperar um tempo ( 15 minutos talvez ) pra mandar nutrientes no pós-aerobico.

Resumindo, nao tem como fazer perfeito, a nao ser que voce quebre a cabeca e pense em algo novo. De qualquer forma, eu faria o treino, um aerobico de media duracao ( uns 30 mins ) e intensidade media e manda o shake pós aerobico mesmo; até porque voce ja esta fazendo aerobicos em jejum 5x/semana pelo o que disse, nao precisa encanar muito nao.

Abracos

Postado

hehe ta foda descidir oq fazer...o cliente do andre , tava tomando dps do treino , ai dps fazia aerobicos , e teve resultados incriveis , eh claro q a dieta q o andre fez pra ele contou mais , mas os aerobicos ajudaram bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...