Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino Body Wheight Em Casa Avaliem(Ajuda Pra Montar)


waltergorila

Posts Recomendados

A partir de mes que vem vou começar a treinar em casa(vou começar a estudar como louco kkk) e queria montar um treino BW, já que é só oque eu tenho é uma barra-fixa que fiz no fundo de casa e um saco de pancada que comprei, esse treino que quero montar é focado em hipertrofia(bulk limpo), já que estou em cutting agora.

Não manjo nada de Treinos Body Weight, mas acho que o ideal seria AB, já a frequencia não sei se seria bom AB2X ou AB 3X, já que treinos BW não parecem ser muito demorados e nem volumosos(isso é oque eu acho).

Andei pensando se eu arranjar/ou mandar fazer uns haltéres(no caso seria uma parada bem rústica mas funcional, seria uns ferros pesados[talvez algum rolamento de caminhão algo assim kkk] soldados numa barrinha de ferro), isso mais pra dar uma moral pros braços que são meus pontos fracos.

Acho que com o saco de pancada dava pra fazer uns squats já que ele é pesadin até...

Treino:

AB3X:

PUXAR

Chin-up

Pull-up

Encolhimento na barra fixa

Prank(abdomen)

(DEPOIS NÃO SEI...)

EMPURRAR

Push-up(flexão normal)

Diamond Push-up

Pike-press

Pistol-squat

One-Leg-calf-raises

(DEPOIS NÃO SEI...)

Será que da pra desenvolver bem os braços com treino BW?

Acho que o treino ficou ruim mas não manjo como já disse de BW...

Acho que vou ter que investir nuns haltéres mesmo...

Editado por waltergorila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tem alguns diários ótimos com rotinas de treinos em casa e com peso corporal.

O do CCLM, do Shapudo e por ai vai.

Também sugiro uma lida na seção de academia em casa. Tem muita idéia boa ali.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...