Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

há 3

o dono é bem "foda" em relação a conhecimento, curto ele pa krl, nunca criticou meus treinos e apenas ajudou falando de posicionamento, segurança e tal.

tem outro que é um cara que não treina e fez ed pq era jogador e não manja porra nenhuma

e outro também é dahora, porém só da atenção pras meninas

Postado

O instrutor da minha academia é um "quebra galho" do clube, porque ele na verdade é professor na escolinha de futebol do clube, ou seja, não sabe porra nenhuma e só sabe montar fichas volumosas com 5x8 em tudo, 200 exercícios pra cada músculo pros moleques inocentes sentirem um pump enorme no treino e acharem que isso que dá resultado.

Postado

Os da minha, no meu horário, são ótimos. Antigamente tinha um de um dia que só ficava de papinho com as mulherzinhas, mas não trabalha mais lá. Os que estão agora são muito bons.

Visitante usuario_deletado23
Postado

Sou estagiário na área, basicamente tudo que aprendi aqui no hipertrofia passo para eles rsrs

Postado

Da minha é gordo que só passa treino para as meninas, que direto discute comigo falando que to fazendo algum exercício errado e não tem argumentos para justificar o erro.

Ps : Para ele Stiff é levantamento terra.

Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/55620-edson-ogawa-um-exemplo-de-muita-dedicacao-a-uma-vida-dedicada-ao-fisiculturismo/

Esse é o dono da academia q eu treino... qq vcs acham??? Esse sabe... aprendi mto sobre execução nos exercicios e tive q baixar peso de mta coisa kkkk... e ele q constroi os aparelhos.. academia HARDCORE

“TREINE COM QUEM ENTENDE, ISSO FAZ A DIFERENÇA".

Esse é o lema da academia

Postado (editado)

nunca tive sorte com nenhum, ninguem nunca me explicou ou deu dicas basicas para se antigir a Hipertrofia

rasguei dinheiro por um bom tempo

ainda bem q eu encontrei vcs, hoje posso dizer q eu aprendi muita coisa mesmo aqui no hipertrofia

pelo menos o basico, acredito q ja sei fazer. ainda tenho dificuldades quanto a treinos pois faz tempo q estou sem ir academia

mais no quesito alimentação aprendi legal..

antes eu era um boçal q treinava, e depois do TREINO tomava banho para CHAPAR até amanhecer..

Editado por Carcacinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...