Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Suplementar vitamina A, seja em animal pak, centrum, daily forumla e outros eh provavel cancer a curto prazo. ;)

E olha q isso de a vit A causar cancer qdo suplementada jah eh coisa antiga...

Usem polivitaminicos q nao contenha vit A e seja feliz. ;)

Postado

Uia. Não sabia. Bom tópico. Vou pesquisar sobre isso e repassar pro pessoal que tenho contato que gosta de um comprimido.

Postado
Mas é tao radical assim, puchalski ?

tem mais algum estudo ?

A coisa eh radical sim. Independe de predisposição.

Conheço um caso de um nadador q consumia polivitaminico por 2 ou 3 anos(se nao me engano) intermitantemente e contraiu cancer, se nao me engano no figado. O complicado foi descobrir os motivo dakilo. Depois de muito procurarem provaram q foi o Retinol suplementado diariamente, e olha q nem foi em doses altas.

De qualquer modo, fica o alerta. Se for pegar um poli pega um q nao tenha Retinol(Vitamina A) ;)

Postado

affffffff to usando Centrum a varias semanas,uso só 1tablete/dia pós almoço

devo ter umas 80 ainda é 130 no total,então paro de usa-la ou termino?

nunca havia usado

me assustei c/esse tópico olhem bula centrum:

CENTRUM - Composição

Cada comprimido revestido contêm: Acetato de retinol e betacaroteno (vit. A) 5.000 UI; Acetato de dl- alfa-tocoferila; (vit. E) 30 UI; Ácido ascórbico (vit. C) 60 mg; Ácido pantotênico (como pantotenato de cálcio) 10 mg; Ácido fólico 400 mcg; Biotina 30 mcg; Cálcio (como fosfato de cálcio dibásico) 162 mg; Cianocobalamina (vit. B12) 6 mcg; Cloridrato de piridoxina (vit.B6) 2 mg; Cloro (como cloreto de potássio) 36,3 mg; Cobre (como óxido cúprico) 2 mg; Colecalciferol (Vit. D3) 400 UI; Cromo (como cloreto de cromo) 25 mcg; Estanho (como cloreto estanhoso) 10 mcg; Ferro (como fumarato ferroso) 18 mg; Fitonadiona (vit. K1) 25 mcg; Fósforo (como fosfato de cálcio dibásico 125 mg; Iodo (como iodeto de potássio) 150 mcg; Magnésio (como óxido de magnésio) 100 mg; Manganês (como sulfato e manganês) 2,5 mg; Molibdênio (como molibdato de sódio) 25 mcg; Mononitrato de tiamina (vit. B1) 1,5 mg; Nicotinamida 20 mg; Níquel (como sulfato niqueloso) 5 mcg; Potássio (como cloreto de potássio) 40 mg; Riboflavina (vit. B2) 1,7 mg; Selênio (como selenato de sódio) 25 mcg; Silício (como metassilicato de sódio) 10 mcg; Vanádio (como metavenadato da sódio) 10 mcg; Zinco (como óxido de zinco) 15 mg.

composicao_centrum.gif

Postado
Nunca tinha lido isso a respeito da Vit. A, tem como mandar links?
SEJA FELIZ. ;)Agora fui pra facul. beijudas! hehehe!

Caraio..........e qual polivitaminico nao tem vitamina A ?

Se é que tem algum......... :(

manipula fiote. :D

Edit: agora fuuui! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...