Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não mano,acredito q 68tabletes centrum não faria essa alteração,

meu figado deu alteração por álcool memso por muitos anos,aí dietas muita proteina,

qm sabe suplementos um e outro+ja ja to zero hehehe

+p/qlqr efeito parei centrum,não vo tomar+não ja farei jogo nas 62tabletes aqui kkkkk

pq centrum no brasil é+de 100.00 e tenho metade quase kkkkk vo ganhar uns 40.00 rsssss

Postado
não mano,acredito q 68tabletes centrum não faria essa alteração,

meu figado deu alteração por álcool memso por muitos anos,aí dietas muita proteina,

qm sabe suplementos um e outro+ja ja to zero hehehe

+p/qlqr efeito parei centrum,não vo tomar+não ja farei jogo nas 62tabletes aqui kkkkk

pq centrum no brasil é+de 100.00 e tenho metade quase kkkkk vo ganhar uns 40.00 rsssss

Hm entendi, talvez tenha acumulado tudo né. E aquele tratamento de figado q vc ta fazendo? Posta os resultados finais, mais pra frente quero fazer tambem, figado de marombeiro meio que trabalha no limite né.

Falei brincando apenas, mas se não interpretou como tal, peço desculpas...

Cara te mandei mp, nao quis ser grosso, desculpas ae...

Postado
Soh faço uso da B(s), C, e E.

A dieta do dia a dia jah supre as necessidades de Vit A.

A nao ser q esteja com sintomas* de falta de Vit A, nao suplemento ela nem a pau!

* Cegueira noturna por exemplo.

Olha esta matéria q achei!!!!!!!!

Vitamina E pode aumentar risco de câncer no pulmão, diz estudo

Publicidade

da Efe

Os suplementos vitamínicos não protegem contra o câncer de pulmão e em alguns casos, como o da vitamina E, podem aumentar o risco de desenvolver esta doença. A conclusão é de um estudo feito com 77 mil consumidores de complexos vitamínicos que será publicado na edição de março do "American Journal of Respiratory and Critical Care Medicine".

"Nosso estudo sobre suplementos vitamínicos, vitamina C, vitamina E e ácido fólico não mostrou evidência de que haja uma redução no risco de câncer de pulmão", afirma o autor do trabalho, Christopher Slatore, da Universidade de Washington.

De acordo com o pesquisador, o aumento de ingestão de vitamina E suplementar à dos alimentos esteve associada --estatisticamente-- com um pequeno aumento no risco de câncer de pulmão.

Das 77.126 pessoas que participaram do estudo, escolhidas entre a população com fatores de risco, 521 desenvolveram câncer de pulmão, o que corresponde às previsões sobre o grupo em questão.

Entre os que desenvolveram a doença, somadas às relações contrastadas como histórico familiar, idade e hábito de fumar, houve associação com a ingestão de vitamina E.

Os pesquisadores informaram que o aumento do risco foi mais notório entre os fumantes.

Slatore afirma que "os resultados devem induzir os médicos a aconselharem os pacientes que os suplementos vitamínicos dificilmente vão reduzir o risco de câncer e podem ser prejudiciais".

Ta aí o link desta matéria!!!!!!!!

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia...06u377371.shtml

Desta forma não podemos tomar nada de vitamina mesmo!!!!!!!! To doido então!!!!!!!

Postado

caraca... comprei um opti-men (180 caps) q deve chegar sexta-feira...

as instruções são para tomar 3 caps/dia...... agora nao sei se tomo ou nao... ja q tem vitamina pra kct..

Supplement Facts

Serving Size - 3 Tablets

Vitamin A (As CaroCare® Natural Mixed Carotenoids) 10,000IU 200%

Vitamin C (As Ascorbic Acid) 300mg 500%

Vitamin D (As Cholecalciferol) 300IU 75%

Vitamin E (As D-Alpha Tocopherol Succinate) 200IU 665%

Vitamin K (As Phytonadione) 75mcg 90%

Thiamin (As Thiamin Hydrochloride) 75mg 5,000%

Riboflavin 75mg 4,410%

Niacin (As Niacinamide) 75mg 375%

Vitamin B6 (As Pyridoxine Hydrochloride) 50mg 2,500%

Folic Acid 600mcg 150%

Vitamin B12 (As Cyanocobalamin) 100mcg 1665%

Biotin 300mcg 100%

Pantothenic Acid (As D-Calcium Pantothenate) 75mg 750%

Calcium (As Calcium Carbonate, Citrate) 200mg 20%

Iodine (As Kelp) 150mcg 100%

Magnesium (As Magnesium Oxide, Aspartate) 100mg 25%

Zinc (As Zinc Citrate) 30mg 200%

Selenium (As Selenomethionine) 200mcg 285%

Copper (As Copper Gluconate) 2mg 100%

Manganese (As Manganese Gluconate) 5mg 250%

Chromium (As Chromium GTF) 120mcg 100%

Molybdenum (As Molybdenum A.A. Chelate) 80mcg 110%

Amino Blend 800mg †

L-Arginine, L-Glutamine, L-Valine, L-Leucine, L-Isoleucine, L-Cystine, L-Lysine, L-Threonine

Viri Blend 525mg †

Saw Palmetto, Powdered (Berries), Damiana, Powdered (Leaf), Korean Ginseng, Powdered (Root), Pygeum Africanum, Powdered (Bark), Ginkgo Biloba, Powdered (Leaf), Raw Oyster Concentrate, Nettles, Powdered (Leaf), Pumpkin Seed

Phyto Blend 240mg †

Citrus Bioflavonoids (Fruit), Deodorized Garlic, Powdered (Bulb), Green Tea Powder, Grape Seed Extract (Vitis Vinifera)(Seed)(Standardized To 95% Polyphenols), Blueberry Powder, Cranberry Powder, Wild Yam Powder, Carrot Powder, Papaya Powder, Orange Fruit Powder, Pineapple Powder, Spinach Powder, Elderberry Fruit Powder, Kale Powder, Brussels Sprouts Powder, Broccoli Powder, Apple Fruit Powder, Kiwi Fruit Powder, Grapefruit Powder

Enzy Blend 50mg †

Papain, Bromelain, Alpha Amylase, Lipase

Alpha-Lipoic Acid 25mg †

PABA (Para-Aminobenzoic Acid) 10mg †

Choline (As Choline Bitartrate) 10mg †

Inositol 10mg †

Silica 5mg †

Boron 2mg †

Lycopene (As Lyc-O-Mato® Natura Tomato Lycopene) 500mcg †

Lutein 500mcg †

Alpha Carotene 500mcg †

Vanadium 100mcg †

Cryptoxanthin 100mcg †

Zeaxanthin 28mcg †

† Daily Value not established

Postado

Olá pessoal,

Olha a resposta do SAC do centrum sobre este tema:

Mensagem enviada:

"Olá, Uso a bastante tempo o centrum para suprir minhas necessidades nutricionais. Recentemente tenho pesquisado sobre suplementação de vitamina A, e fiquei impressionado com um documentário da BBC de londres, afirmando que vitamina A suplementada pode causar cancer de figado em pouco tempo. Gostaria de saber mais informações sobre isto, e o quê vocês vão fazer... Não seria interessante lançar uma versão sem Vit A? Segue o link para consulta do documentário: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...pic=15112"

Mensagem recebida:

Prezado Alexandre,

Agradecemos seu contato com a Central de Relacionamento da Wyeth Indústria Farmacêutica e a visita ao site de Centrum.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a quantidade de vitamina A presente no Centrum foi revisada e atualmente apresenta 400mcg de vitamina A, que corresponde a 67% da recomendação de ingestão diária (IDR) estabelecida pelo Ministério da Saúde Brasileiro.

Ressaltamos, que os suplementos são desenvolvidos dentro da faixa de segurança estabelecida para uso diário, complementando a dieta dos indivíduos. Vale ressaltar que muitos estudos demonstram que a vitamina A, em doses altas, acima de 400% da IDR, e por tempo prolongado, podem oferecer risco à saúde. Por outro lado, estudos epidemiológicos Brasileiros demonstram que muitos Brasileiros não consomem o mínimo recomendado através de sua dieta, sendo necessária a suplementação. Assim como o excesso de vitamina A pode ser prejudicial, sua carência também deve ser evitada.

Centrum contém todas as vitaminas e minerais considerados essenciais, em doses seguras para uso diário e por tempo indeterminado.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo 08000.175934 de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.

Atenciosamente,

Tatiane

E ae? Agora nao sei mais nada...

Postado
Olá pessoal,

Olha a resposta do SAC do centrum sobre este tema:

Mensagem enviada:

"Olá, Uso a bastante tempo o centrum para suprir minhas necessidades nutricionais. Recentemente tenho pesquisado sobre suplementação de vitamina A, e fiquei impressionado com um documentário da BBC de londres, afirmando que vitamina A suplementada pode causar cancer de figado em pouco tempo. Gostaria de saber mais informações sobre isto, e o quê vocês vão fazer... Não seria interessante lançar uma versão sem Vit A? Segue o link para consulta do documentário: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...pic=15112"

Mensagem recebida:

Prezado Alexandre,

Agradecemos seu contato com a Central de Relacionamento da Wyeth Indústria Farmacêutica e a visita ao site de Centrum.

Em atenção ao seu e-mail, informamos que a quantidade de vitamina A presente no Centrum foi revisada e atualmente apresenta 400mcg de vitamina A, que corresponde a 67% da recomendação de ingestão diária (IDR) estabelecida pelo Ministério da Saúde Brasileiro.

Ressaltamos, que os suplementos são desenvolvidos dentro da faixa de segurança estabelecida para uso diário, complementando a dieta dos indivíduos. Vale ressaltar que muitos estudos demonstram que a vitamina A, em doses altas, acima de 400% da IDR, e por tempo prolongado, podem oferecer risco à saúde. Por outro lado, estudos epidemiológicos Brasileiros demonstram que muitos Brasileiros não consomem o mínimo recomendado através de sua dieta, sendo necessária a suplementação. Assim como o excesso de vitamina A pode ser prejudicial, sua carência também deve ser evitada.

Centrum contém todas as vitaminas e minerais considerados essenciais, em doses seguras para uso diário e por tempo indeterminado.

Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos pelo 08000.175934 de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.

Atenciosamente,

Tatiane

E ae? Agora nao sei mais nada...

É lógico que eles iam vender o peixe deles né, mas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...