Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Fiz uma breve pesquisa no fórum e não achei nada que se encaixasse exatamente a minha dúvida.

Vejo relatos em mais relatos de pessoas usando termogênicos com dieta+ musculação e aeróbicos.

Por motivos financeiros e não ter nenhuma academia realmente perto (a pé) de minha residência e estar acima do peso, estou no momento somente fazendo aeróbicos.

O termogênico ainda sim faz efeito somente com dieta e aeróbicos (corrida +bike)?

Por isso penso em comprar também o Lipo 6, já que vamos dizer não queria pegar muito pesado!

Obrigado!

Publicidade

Postado (editado)

entendo, mas queria dar um "gás" a mais, de qualquer forma estou jogando dinheiro fora com termogênicos sem musculação e somente aeróbicos?

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Editado por Falllllll
  • Supermoderador
Postado

Não, o termogênico nada mais é usado pra acelerar o seu metabolismo, fazendo com que queime mais calorias. O termogênico na minha concepção, é pra pessoas que busca a perda de peso, no caso dieta+aerobicos são suficientes. Ou seja, nao irar estar jogando dinheiro fora de forma alguma.. Muito interessante tb seria você usar tecnicas de aerobicos também com o tempo, aej , hit.. qual você se adaptar mais.

Abraços

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Postado

Termogênico nenhum "aumenta o metabolismo" de forma sensível, que faça alguma diferença direta na composição corporal.

Alguns vão te ajudar inibindo o apetite ( o que quase sempre é um mero colateral da carga de estimulantes).

@ topic:

Você precisa de dieta hipocalorica. Quando a dieta estiver muito restritiva você entra com algum Termo, bom, para ajudar a controlar a fome.

Cafeína nao acelera o metabolismo?

• Supermoderador
Postado

Cafeína nao acelera o metabolismo?

significativamente? Não.

Dá para considerar algo na casa de 5%, ou menos, durante a meia vida que é de 4 horas.

Além disso, uso continuado de estimulantes acaba com o balanço do SNC, em especial os sistemas simpático e parasimpático. É por isso que estimulante, com o tempo, vai "perdendo o efeito".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...