Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei direito o nome do exercicio é aquele que vc se pendura e faz tipo um puxador com seu propio Peso ... Não consigo fazer mais de 3rep Não sei si e é porcausa do meu peso (84kg) Ou se minhas dorsais sao fracas me ajudem ae agradeço...

Não sabe nem o nome do exercício é quer desmistificar algo. É cada um que aparece por aqui.

Publicidade

Postado (editado)

o que vcs preferem ?

1- Uma execução concentrada e controlada

2- Uma execução explosiva e rápida ?

Por que ?

Aqui vai minha "Pergunta De Duvida".

Como faço para chegar até a lua de bicicleta ?

Com um bike preto !

bike%2Bpreto.jpg

Editado por Marcos Alexandre
Postado (editado)

Porque os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas mais internas dos átomos são menores que os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas periféricas dos átomos?

Editado por Andre72
Postado (editado)

Porque os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas mais internas dos átomos são menores que os comprimentos de onda das radiações geradas por transições nas camadas periféricas dos átomos?

Cara essas perguntas cheia de coisinha me dava uma raiva no colégio , vc le tudo quando acaba de ler não sabe nem uma palavra que tava ecrito nessa merda , por isso não vou pra faculdade , vou fazer meu curso mesmo HAHA

Editado por Marcos Alexandre
Postado

Porque atomos internos tem mais energia cinetica, tendo mais energia elas tem mais velocidade, extrapolando a equacao V = LAMBIDA x F para uma atomo q eh infitnitamente leve, pode-se concluir que para atomos de mesma frequencia e com velocidades diferentes, teremos q para maiores velocidades, menores comprimentos de onda.

Claro q eh tudo extrapolacao e podemos ir pra quantica com constante de plank e tudo mais...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...