Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

algum tempo atraz modifiquei um treino com ajuda do forum (o antigo ja tinha 4 meses),

mas acabei não ficando muito satisfeito, prq os aparelhos continuavam quase todos os mesmos, pedi ao instrutor pra mudar a ficha

ontem eu fui chegando na academia e ele foi me cumprimentar e ja me passou o treino,

nao gostei quando olhei na ficha, mas depois de malhar mudei de idéia

segue o A e o B, o C ele não modificou

A, peito e triceps

supino reto 12/12/10/10

fly reto 4x10

supino inclinado 12/12/10/10

fly inclinado 4x10

Triceps corda 3x10

Triceps testa 4x10

Triceps Paralela (Triceps no Banco) 4x10

B, costa e biceps

Dorsal maquina 12/12/10/10

Puxador atraz 4x10

Serrote 4x10

Remada baixa 4x10

Rosca 21 3x21

Rosca Scott 4x10

Rosca alternada no banco do supino inclinado 4x10

acho que está meio volumoso por ser ABCx2, to pensando em fazer 3 séries em todos

e outra pergunta, rosca 21 é um bom exercício pra min? Por ter muitas repetições (desculpa a ignorancia) parece não condizer com um treino de hipertrofia que é mais carga e menos repetições.

obs: os fly parece mais supino com halteres, é isso mesmo?

infos: (que eu sei de cabeça agora)

17 anos

braço 26 -> 31

peso 58,5 -> 65

Postado

se for abc2x eu optaria pelo o basico mesmo peito e tric e blá blá blá! agora si for ABC 1x tá legal!

pelo fato de no outro dia você trabalhar costas e já ter trabalhado biceps um dia antes e treinar tricpes no outro dia por já ter treinado peito um dia antes. por isso EU usaria assim!

Segunda: Peito e Biceps, Quarta: Perna e Ombro, Sexta: Costas e Triceps.

mas tu que sabe é minha op !

abras !

Postado

No inicio do ano tava com um treino igual ao teu, alguns resultados mais fiquei muito cansado, Agora mudei pro Peito/ Triceps, Costa/Biceps, Ombro/trapezio e perna e to tendo resultados ainda melhores e não estou ficando tão cansado.

Mas o treino não ta ruim não, se eu fosse vc confiaria no profissional e ficaria com esse treino mesmo, mas tomando cuidado pra não entrar em over...

Abç

Postado

eu nao faria assim.. se voce pesquisar vai ver que nao é interessante fazer costas em um dia e biceps logo no outro.. msm coisa para peito e treiceps.. se voce quer fazer abc2x que seja na divisao basica.. e sem voce psotar seus dados fica complicado opinar..

Postado
eu nao faria assim.. se voce pesquisar vai ver que nao é interessante fazer costas em um dia e biceps logo no outro.. msm coisa para peito e treiceps.. se voce quer fazer abc2x que seja na divisao basica.. e sem voce psotar seus dados fica complicado opinar..

eu sei mas o instrutor tinha colocado assim mas hj mesmo ja falei com ele sobre isso,

mas ainda gostaria de saber se o treino está legal, principalmente o de peito e a rosca 21

obs: atualizei o 1º post com algumas infos

Postado

Sobre peito com bíceps o pessoal já falou ABC2x não é legal. Musculos crescem enquanto descansão tem q se de 48h a 72h para repetir o musculo. Peito depende muito tríceps e Costa do bíceps

segunda peito/bíceps

terça perna

quarta costa/tríceps - só teve 1 dia de descanso e vai pegar os mesmos musculos novamente

quinta peito/bíceps - aqui sem nem um dia de descanso

sexta...

sábado...

se for assim pior:

segunda peito/bíceps

terça costa/tríceps - aqui sem nem um dia de descanso, e pior que vai acontecer 2vezes na semana

quarta perna

quinta ...

sexta...

sábado...

Se quer fazer Peito/bíceps use Abc1x,Abcd,Abcde,...

Sobre o treino, não sei teu tamanho, idade etc...

Mas tem um numero razuavel de repetições sendo assim acho que tem um bom preparo e esta na hora de uma barra fixa com costa né?

E rosca21 acho interessante em um periodo de definição, supostamente é para trabalhar 3 partes do bíceps...mas é um musculo bem pequeno, vc curte porque sente uma baita queimação no braço né. Mas não é bem = a um tri set.

Resumindo 3x21 são 63repetições (no meu treino somando os 3exercícios uso 60repetições), fora os proximos exercícios... é bastante, reduz pelo menos para 2x 21.Abç

Postado

bom... se voce prefere assim tudo bem.. eu ainda separaria do jeito classico..no treino de peito trocaria o fly reto pelo cross over deixando ele como 4º exercicio.. e usaria a rosca 21 como variaçao de treino.. mas nao em todos ... deixaria a rosca direta msm ... no resto ta normal.. nao ta mto volumoso nao... segue a linha 4 pra musculos grandes 3 pra pequenos..

Postado

esqueci de falar no post anterior, quando eu falei com ele, decidimos fazer Peito/Triceps e Costa/Biceps pelo mesmo motivo que o BFury disse

então, eu tava achando o treino do peito estranho prq não tinha nada pra parte inferior nem isolador

eu não sei todas minhas medidas de cabeça, mas vo pega-las amanhã

Postado

pessoal, acho que estou entrando em over,

as aulas começaram e eu não estou dormindo tão bem, estou ficando extremamente cansado e sem animo nenhum

o que eu faço agora?

Obrigado.

treino C (não havia postado antes)

Elevação frontal 12/12/10/10

Desenvolvimento de Ombro (por tras da cabeça) 4x10

Elevação lateral 4x10

Remada Alta 4x10

Agachamento Maquina 4x10

Leg Press 4x10

Flexora 4x10

Extensora 4x10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...